Blog Investimento Futebol

Quanto Ganha um Trader Esportivo Profissional?

Quanto ganha um trader esportivo profissional

Estou sempre falando aqui sobre as vantagens de entrar para o mercado de trading: não ter chefe; trabalhar de onde estiver, a hora que quiser; e faturar com a grande paixão nacional, o futebol. Mas, provavelmente, você deve ficar se perguntando: quanto ganha um trader esportivo profissional?

Eu já contei em algumas entrevistas, inclusive na que concedi à página da Época Negócios, em 2015, que faturo entre R$ 15 e R$ 20 mil reais por mês investindo em futebol.

Se sim, neste artigo darei dicas de como fazer suas chances de conseguir uma boa renda operando como trader crescer. Confira!

Como aumentar as chances de lucro com o trading esportivo

Aí em cima, contei o quanto ganha um trader esportivo profissional, como eu, em média. Mas não é possível garantir um valor exato todos os meses.

O que posso assegurar, com meus anos de experiência, é que é possível conseguir ótimos lucros investindo em bolsas esportivas. Para isso, seguir as dicas que listei abaixo ajuda muito.

1. Faça gestão de banca

Saber administrar o valor que você tem para realizar suas operações é fundamental para conseguir lucros e evitar prejuízos no trading esportivo.

Se você estiver começando, sugiro que não use mais do que 10% da sua banca em cada operação. Com essa porcentagem, é possível conseguir bom retorno, caso invista nas odds corretas. E diminui suas perdas, em caso de uma negociação ruim.

2. Analise os times num estudo pré-jogo

Na entrevista que dei à Época Negócios, eu disse que 40% do sucesso de uma aposta depende do estudo prévio dos times. Entenda isso como uma dica e não deixe de realizar análise pré-jogo de todas as partidas em que for operar. Essa prática aumenta muito suas chances de conseguir bons lucros.

3. Tenha controle emocional

Dou sempre dicas do que fazer para conseguir ser bem sucedido como trader esportivo. Mas também acho importante dizer o que é importante evitar para não correr risco de ter grandes prejuízos.

Investir em futebol é trabalhar com uma paixão e isso pode trazer algumas dificuldades, como conseguir separar o torcedor do investidor. Então, principalmente no início da sua trajetória nesse mercado, não aposte em jogos do seu time. Assim, é mais fácil manter o controle emocional e impede que você faça operações de alto risco sem base racional.

Quer faturar o quanto ganha um trader esportivo?

Você quer aumentar sua renda e faturar o quanto ganha um trader esportivo? Então, acesse meu site, o Investimento Futebol, e conheça o treinamento que ofereço para quem quer se tornar um profissional desse mercado.

Compartilhe

One thought on “Quanto Ganha um Trader Esportivo Profissional?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *