Blog Investimento Futebol

Veja como ficou a fase de grupos da Liga dos Campeões

No dia 17 de setembro a Liga dos Campeões retornará, nos trazendo grandes jogos, onde poderemos acompanhar os principais jogadores do futebol mundial, além de duelos da mais alta qualidade.

Grupos

Grupo A – Paris Saint-Germain – Real Madrid – Club Brugge – Galatasaray

Grupo B – Bayern de Munique – Tottenham – Olympiacos – Estrela Vermelha

Grupo C – Manchester City – Shakhtar – Dínamo Zagreb – Atalanta

Grupo D – Juventus – Atlético de Madrid – Bayer Leverkusen – Lokomotiv Moscou

Grupo E  – Liverpool – Napoli – RB Salzburg – Genk

Grupo F – Barcelona – Borussia Dortmund – Inter de Milão – Slavia Praga

Grupo G – Zenit – Benfica – Lyon – RB Leipzig

Grupo H – Chelsea – Ajax – Valencia – Lille

Análise

No grupo A, temos o Paris Saint-Germain que sonha em conquistar a Europa e apesar dos problemas recentes, ainda assim deve avançar sem grandes problemas, junto ao Real Madrid. No Grupo B, Bayern de Munique e Tottenham possuem extremo favoritismo tendo em vista a qualidade dos seus elencos, se comparados aos oponentes. No Grupo C, é esperado uma classificação tranquila do Manchester City, com as outras três equipes lutando pela classificação. No grupo D, Juventus e Atlético de Madrid são os grandes favoritos, portanto é quase certa a classificação de ambos. No grupo E, o atual campeão Liverpool enfrenta clubes inferiores, e o Napoli é candidato a ocupar a segunda posição. No grupo F, o poderoso Barcelona deve terminar na primeira posição, com Borussia Dortmund e Inter de Milão lutando pela segunda colocação. Já o grupo G com certeza é um dos mais equilibrados, com Zenit, Benfica, Lyon e Leipzig, quatro clubes de forças semelhantes. No grupo H, Chelsea e Ajax são os mais poderosos, mas o Valencia também é dono de grande qualidade.

O que mais importa é que dentro de poucos dias todas estas equipes estarão em campo e poderemos acompanhar tudo isto de perto!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *