Blog Investimento Futebol

Sorteio define as quartas de final da Liga dos Campeões

Os maiores clubes do planeta continuam lutando pelo título continental e desta forma muitos duelos de alto nível acontecerão nesta fase da Liga dos Campeões. Vamos detalhar aqui cada um deles:

Liverpool X Manchester City

Sem dúvidas, o Liverpool é um clube com uma história muito maior, se comparado ao seu adversário, pois venceu a Liga dos Campeões por cinco vezes. Porém no momento atual, o favorito é o Manchester City, que é comandado pelo experiente treinador Pep Guardiola. O City conta com um elenco de extrema qualidade e tem enormes chances de avançar a semifinal.

Juventus X Real Madrid

Na última temporada, estas equipes se enfrentaram na grande final da Liga dos Campeões, onde o clube espanhol conseguiu vencer pelo placar de 4X1. De um lado o Real Madrid mostrava grande ofensividade, já os italianos acreditavam em sua defesa e na sua frieza dentro de campo, mas quem levou a melhor foi Cristiano Ronaldo e seus companheiros. Nesta temporada, mais uma vez o Real Madrid é favorito.

Barcelona X Roma

Este deve ser o duelo mais desnivelado desta fase, pois a Roma não é dona de grande tradição a nível europeu e apesar de estar se superando nesta temporada, com certeza terá imensas dificuldades diante do clube espanhol. O Barcelona é um dos melhores clubes do mundo e pode vencer com facilidade, utilizando todo o seu mágico futebol e o alto rendimento de Lionel Messi, que foi o destaque das oitavas de final, onde o Barcelona eliminou o Chelsea.

Sevilha X Bayern de Munique

O Sevilha eliminou o Manchester United na fase anterior, se aproveitando do fato do seu oponente não estar vivendo grande fase, mas agora diante do clube alemão, com certeza o Sevilha terá seu maior desafio na competição. O Bayern de Munique é sempre apontado como um dos favoritos ao título. A equipe pode até ser inferior ao Real Madrid ou Barcelona, ou ainda ter dificuldades diante do Manchester City, mas é fato que possui maior poder do que o time do Sevilha. Diante disto é esperado que o clube alemão tenha alto desempenho e mais uma vez conquiste a vaga para a semifinal desta competição.

 

Estes grandes jogos acontecerão no início do mês de abril. Até lá os apaixonados por futebol ficarão ansiosamente aguardando pelo momento destes confrontos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *