Blog Investimento Futebol

Sem brilho, Real Madrid continua longe do glorioso futebol

O Real Madrid é o maior campeão da Liga dos Campeões, conquistando o título por treze vezes, assim sempre carrega grande favoritismo, além de enorme pressão da torcida e cobrança de toda a mídia. Na temporada atual a situação está difícil para o Madrid e agora nesta terça-feira tudo ficou ainda mais complicado.

Club Brugge e os dois gols de Emmanuel Dennis

O jogo iniciou com todos esperando forte pressão do Real Madrid, mas não foi isto que aconteceu, já que o Club Brugge conseguiu se defender com qualidade e ainda encaixou um rápido ataque o qual terminou com o gol de Emmanuel Dennis, vale destacar que ainda no primeiro tempo o jovem nigeriano de vinte e um anos fez mais um gol, abrindo 0X2 no placar. O Real Madrid voltou para o segundo tempo focado totalmente no ataque e conseguiu o empate com gols de Sergio Ramos e Casemiro, deixando então o placar igualado em 2X2. Vale destacar que a equipe já perdeu na primeira rodada para o PSG por 3X0 e agora somente empatou em casa, somando então apenas um ponto em dois jogos, portanto precisará melhorar seu nível de futebol para de fato lutar pela classificação e por boas conquistas nesta temporada.

Saudades de Cristiano Ronaldo

São raríssimos os casos na história do futebol onde um jogador sai de um clube e então nitidamente a equipe nunca mais é a mesma. Recentemente com Cristiano Ronaldo o Real Madrid venceu a Liga dos Campeões por quatro vezes, mas depois da última conquista (na temporada de 2017/18), o craque português foi para o futebol italiano, se transferindo para a Juventus. Depois disto, o Real Madrid nunca mais apresentou o mesmo futebol, mesmo estando com os mesmos jogadores, vendo ainda Modric ganhar o prêmio de melhor do mundo e ainda contratando o belga Hazard. Diante disto, Cristiano Ronaldo segue seu caminho na Itália e ao mesmo tempo, o Real Madrid tenta se reencontrar com suas épocas de glórias. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *