Blog Investimento Futebol

Rodrigo brilha com a camisa da Seleção

A seleção brasileira venceu seu primeiro duelo pelo Campeonato Sul-Americano Sub-20, superando a Venezuela pelo placar de 2X1. Com certeza o destaque do jogo foi o atacante Rodrygo, o qual marcou os dois gols da partida, sendo o melhor jogador em campo. Desta forma a seleção já sabe que Rodrygo deve ser fundamental na difícil caminhada rumo ao título.

Rodrygo, mais um menino da Vila Belmiro!

Incrivelmente o Santos continua sendo o berço dos craques, desde o inesquecível e incomparável Pelé, até nomes como Robinho, Neymar e agora Rodrygo. Apesar de possuir apenas dezoito anos, o jovem já está vendido ao Real Madrid desde o ano passado, mas ainda estava atuando pelo Santos, tendo em vista que o clube espanhol estava visando uma maior experiência e maior tempo de jogo para o jovem craque. A princípio, deveria se apresentar ao Real Madrid em junho deste ano, mas talvez esta apresentação aconteça ainda antes do esperado. Atuando pelo Santos, já deixou claro e evidente todo o seu excelente futebol e grande habilidade, mas agora foi a vez de alcançar a fama também com a camisa da seleção brasileira.

Rodrygo é seleção!

O Campeonato Sul-Americano Sub-20 é extremamente competitivo e a última vez que o Brasil venceu foi no ano de 2011, em tempos que o destaque do elenco também era um jogador do Santos, o jovem Neymar, que foi o principal nome da competição e ainda o artilheiro, fazendo dois gols na final diante do Uruguai. Agora a seleção tenta novamente levantar esta taça e no que depender de Rodrygo, com certeza é possível esperar dedicação e ótimo futebol. Mostrando movimentação e personalidade o jovem fez um gol no primeiro tempo e também no segundo, deixando a seleção tranquila, podendo até mesmo sofrer um gol e ainda assim conquistar a vitória. Depois de ter estreado empatando diante da Colômbia pelo placar de 0X0, a seleção venceu e conquistou os primeiros três pontos na tabela classificatória, além disto, enfrentará o Chile na próxima quarta. Atualmente ocupa a segunda posição do seu grupo, possuindo um jogo a menos que o líder.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *