Blog Investimento Futebol

Palmeiras renova com Crefisa e os cofres continuam cheios

Não é a primeira vez que o Palmeiras possui um patrocínio de grande qualidade, isto já aconteceu na época da Parmalat, onde o clube paulista viveu tempos gloriosos e de fato possuía um elenco fantástico. Atualmente o patrocinador é a Crefisa que mostra extremo poder financeiro e imensa vontade de levar sucesso ao Palmeiras.

Renovação milionária

Com o novo acordo, o Palmeiras receberá mais de oitenta milhões por ano, além disto, se somar salários, luvas e premiações, o valor pode chegar então a mais de quatrocentos milhões em três anos, dinheiro que será suficiente para deixar o Palmeiras entre os favoritos em todas as competições que disputar. Diante de todo este contexto, o clube vive dias de extrema alegria com seus torcedores, já que é o atual campeão brasileiro, conseguiu segurar os principais nomes do seu elenco, se reforçou ainda mais, possui um estádio novo, vários sócios e portanto inúmeros motivos para sonhar alto.

Libertadores e Mundial

É fato que o principal objetivo da equipe é a Copa Libertadores e consequentemente o mundial. Em 2018 o clube foi eliminado pelo Boca Juniors na semifinal, mas ainda assim saiu da competição de cabeça erguida, pois fez bons jogos e mostrou força diante de grandes oponentes. Para este ano possui um elenco ainda mais experiente e reforçado, diante disto Luiz Felipe Scolari deve conseguir administrar todas as competições fazendo um certo revezamento entre os jogadores, mas escalando o que tem de melhor para disputar a competição continental. O próximo passo seria o Campeonato Mundial, título muito difícil, mas que é totalmente possível para um clube tão gigante e qualificado. Se de fato levantar a taça da Copa Libertadores e ainda levar mais moral para o seu elenco, com certeza o Palmeiras terá totais condições de duelar com qualquer clube do mundo. Porém até chegar neste ponto é preciso extrema dedicação dentro de campo, humildade, padrão tático e ótimo futebol!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *