Blog Investimento Futebol

Palmeiras perde para o Flamengo e se complica também no Brasileirão

A equipe paulista iniciou o ano visando muitos títulos, porém já sofreu eliminações decepcionantes e agora também não consegue mostrar grande qualidade no Campeonato Brasileiro.

Eliminações

O Palmeiras iniciou o ano decepcionando no Campeonato Paulista, mas o discurso era de que então lutaria por títulos mais importantes, porém acabou sendo eliminado na Copa do Brasil diante do Internacional, e ainda também foi desclassificado da Copa Libertadores, diante do Grêmio, assim a torcida fez grande pressão e mostrou toda a sua insatisfação. Vale destacar que o técnico Felipão possui grande experiência, além de muitos jogadores de ótima carreira, vários títulos e técnica, porém mesmo assim o Palmeiras não está conseguindo levar bom futebol pra dentro de campo. 

Campeonato Brasileiro

Diante de tudo isto, o Palmeiras acabou se focando totalmente no Campeonato Brasileiro (a equipe é a atual campeã), e ainda liderou neste ano por várias rodadas, porém perdeu a invencibilidade diante do Ceará (na derrota por 2X0), e depois disto empatou quatro partidas consecutivas, contra o Vasco, Corinthians, Bahia e Grêmio, onde perdeu a liderança da competição e então entrou em campo diante do Flamengo, em um “final antecipada”. A equipe paulista acabou sofrendo uma derrota pelo placar de 3X0, chegando então a seis rodadas sem vitória e ficando ainda mais distante da primeira colocação. Vale destacar que o Palmeiras possui um jogo a menos, mas ainda assim é fato que o clube está em crise e precisa desesperadamente mostrar maior desempenho. Os próximos dias serão de grande expectativa no clube, já que a torcida exige mudanças, o elenco não está confiante e o técnico não vive o seu melhor momento. É fato que o Palmeiras possui condições para se recuperar, mas para isto precisará de grande foco e dedicação. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *