Blog Investimento Futebol

Neymar sofre lesão e deve ficar várias semanas ausente

O craque brasileiro Neymar acabou sofrendo uma lesão em jogo válido pela vigésima sétima rodada do Campeonato Francês, onde o Paris Saint-Germain enfrentou o Olympique de Marselha. Apesar da vitória por 3X0, o dia não foi só de alegria para o brasileiro, que saiu de campo chorando. No momento da lesão, não houve maldade de nenhum adversário, mas Neymar acabou se lesionando em uma jogada normal. A princípio muitos esperavam que em breve o brasileiro estivesse novamente em campo, mas depois de uma análise mais profunda do departamento médico, o Paris Saint-Germain provavelmente vai optar por fazer uma pequena cirurgia no jogador, que deve retornar aos gramados em oito semanas.

Lesão impede Neymar de enfrentar o Real Madrid

Esta lesão impede Neymar de enfrentar o Real Madrid pelo duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na primeira partida, o clube espanhol venceu por 3X1 e já estava com boas possibilidades de avançar as quartas de final, agora com a lesão do brasileiro, o clube francês fica em uma situação ainda mais delicada, devendo então ser eliminado.

A esperança é a Copa do Mundo

Curiosamente mais uma vez Neymar é impedido de jogar uma importante partida por conta de uma lesão, já que em 2014 ficou de fora da semifinal da Copa do Mundo, devido a uma lesão nas quartas de final, onde a seleção brasileira enfrentou a Colômbia. Agora em outra partida de extrema importância, o brasileiro também ficará ausente. Isto também tira uma das oportunidades de Neymar ser o melhor do mundo, pois se conseguisse brilhar na Liga dos Campeões, poderia então ter um maior destaque mundial. Assim a única chance de realmente brilhar neste ano será na Copa do Mundo, onde o jogador já estará totalmente recuperado, pronto para defender a seleção. De qualquer forma o povo brasileiro deseja sorte a Neymar e torce pela sua recuperação.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *