Blog Investimento Futebol

Neymar muda o jogo e Brasil vence amistoso

Após três meses se recuperando de lesão, Neymar retornou para uma partida de futebol. Os brasileiros aguardavam este retorno, visando principalmente os jogos da Copa do Mundo, onde o jovem jogador representa boa parte das esperanças para a conquista do hexa.

Primeiro tempo complicado

A seleção brasileira enfrentou a Croácia em um jogo amistoso, onde a seleção europeia mostrava boa marcação e não deixava o Brasil criar oportunidades no ataque. Apesar de muito esforço, toque de bola e tentativas, Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus, além de Marcelo, Danilo e Paulinho não conseguiram superar o bloqueio do adversário, portanto o primeiro tempo terminou sem gols e sem brilho por parte dos brasileiros.

Neymar muda o jogo no segundo tempo

O segundo tempo iniciou com Fernandinho sendo substituído por Neymar, o que então deixou o público motivado e com grandes esperanças. Depois de alguns toques na bola, foi fácil perceber que a seleção evoluiu e já jogava de forma mais eficiente. Então aos sessenta e nove minutos Neymar recebeu passe de Philippe Coutinho, fez jogada individual, superou a defesa adversária e finalizou com muita força, a bola ainda tocou o travessão antes de entrar no gol e fazer a torcida brasileira se agitar nas arquibancadas. Em poucos minutos, Neymar mostrou habilidade e conclusão, driblando os oponentes e concluindo de maneira indefensável para o goleiro Subašić. Além de mostrar toda sua boa forma, Neymar ainda poderá ganhar maior ritmo de jogo antes de então fazer sua estreia na Copa do Mundo diante da Suíça, pois terá a oportunidade de entrar em campo no amistoso contra a seleção da Áustria, que acontecerá as onze horas do dia dez. Para o alívio de todos, Neymar mostrou que seu futebol continua em alto nível e então está completamente preparado para fazer ótimas apresentações no mundial. A população brasileira continua na torcida e expectativa para que então Neymar seja o grande nome deste mundial.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *