Blog Investimento Futebol

Gerrard será técnico do Rangers

Steven Gerrard mostrou alta capacidade e excelente futebol por muitos anos, sendo um meia clássico, com grande habilidade, criando diversas jogadas e sendo fundamental para o Liverpool viver momentos de glória. Mesmo como jogador, Gerrard era o responsável pela organização do time e já mostrava que poderia um dia ser um ótimo treinador.

Gerrard como Jogador

Estreou como profissional no ano de 1998 no Liverpool, clube que permaneceu até 2015, conquistando importantes títulos, com destaque para a Liga dos Campeões de 2004/05 onde o Liverpool estava perdendo por 3X0 diante do Milan, mas no início do segundo tempo, Gerrard fez um gol, iniciando então a reação, Smicer e Alonso também marcaram deixando o placar em 3X3, levando a partida para a prorrogação e pênaltis, onde o clube inglês foi o campeão. Depois de ser idolatrado no Liverpool, o jogador seguiu para os Estados Unidos, fazendo ainda aproximadamente quarenta jogos pelo Los Angeles Galaxy. Também contribuiu em diversos jogos pela seleção inglesa e chegou a disputar a Copa do Mundo.

Gerrard como treinador

Devido a sua grande fama no Liverpool, foi contratado para ser o treinador das categorias de base, comandando os jovens do clube. Agora enfim recebeu uma proposta para ser treinador de um time profissional, onde irá comandar o Rangers da Escócia, clube que é um dos maiores do país, junto com o Celtic. Portanto Gerrgard terá uma ótima oportunidade para mostrar mais este seu talento, e como certeza poderá repassar aos seus jogadores toda a sua experiência, além de transmitir sua ideia de jogo, a qual sempre foi de inteligência e produtividade. Gerrard sempre foi marcado por ser um jogador competente e inteligente, isto é fundamental para se ter sucesso na carreira de técnico. Desta forma os torcedores do Rangers e todos os amantes do bom futebol estão torcendo para o sucesso deste experiente jogador e jovem treinador.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *