Blog Investimento Futebol

Flamengo é eliminado e pressão retorna a Gávea

O Flamengo continua mostrando problemas e o ano de 2018 não começou bem para o clube e seus torcedores. Devido a todo o dinheiro investido em seu elenco, a torcida e toda mídia exige um alto desempenho dentro de campo e isto também se aplica ao campeonato estadual, onde o Flamengo foi eliminado pelo Botafogo, clube que possui uma realidade financeira bem diferente e ainda perdeu o técnico Jair Ventura nos últimos meses. Portanto o Flamengo era extremamente favorito e a eliminação lhe trouxe imensas críticas.

Demissão de Carpegiani

Paulo César Carpegiani foi campeão brasileiro jogando pelo Flamengo e ainda fez história como técnico, conquistando o Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e também o Campeonato Intercontinental, desta forma conquistou amplo respeito dentro do clube. Neste ano de 29108 acabou assumindo o cargo de técnico do Flamengo, mas isto não aconteceu por motivos de um grande planejamento, pois Carpegiani foi contratado para fazer outra função, acabou sendo colocado no lugar de técnico e então foi demitido sem ser aproveitado da melhor forma em nenhuma das duas funções. Isto deixa claro que o Flamengo continua com problemas internos e isto precisa ser corrigido imediatamente. A diretoria ainda demitiu o diretor executivo Rodrigo Caetano, o auxiliar da comissão técnica Jayme de Almeida, o gerente de futebol Mozer e também o preparador físico Marcelo Martorelli

Futuro

A diretoria afirma que está havendo uma reformulação no clube e que dentro de campo o desempenho vai melhorar, afinal o Campeonato Brasileiro inicia em poucas semanas e o Flamengo ainda tem importantes jogos na Copa Libertadores. O ano de 2017 não foi dos melhores e assim existe muita expectativa para 2018, portanto o presidente Eduardo Bandeira de Mello continua tentando provar sua qualidade, agradar a torcida e levar evolução para dentro das quatro linhas.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *