Blog Investimento Futebol

Confira os jogos da quarta fase da Copa do Brasil

No sorteio realizado na CBF, foram definidos os duelos da quarta fase da Copa do Brasil. As datas serão nos dias 17 e 24 deste mês de abril, com dez equipes lutando para continuarem nesta importante competição, visando um grande título nacional e ainda a vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.

Confira os confrontos

Fluminense x Santa Cruz-PE

Chapecoense x Corinthians

Santos x Vasco

Bahia x Londrina

Juventude x Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

Com certeza o maior destaque fica por conta de Santos X Vasco, equipes que já conquistaram a Copa do Brasil e que novamente lutam por este título. O clube carioca levantou a taça em 2011 onde venceu o Coritiba na grande final. O Santos também venceu somente uma vez, em 2010, época que contava com Neymar e Robinho, superando o Vitória na decisão. Vale lembrar do Fluminense do técnico Fernando Diniz, que possui grandes objetivos neste ano. A Chapecoense possui uma missão difícil, mas com certeza continuará apresentando toda sua dedicação dentro de campo. O Bahia é dono de grande torcida e não faltará apoio nas arquibancadas. Clubes como Londrina, Juventude, Bragantino e Vila Nova podem alcançar bom destaque a nível nacional.

Oitavas de Final

Os classificados terão direito a um grande prêmio de R$ 2.500.000,00 mas os desafios serão grandes, tendo em vista que terão que duelar com os clubes que estão na Copa Libertadores, já que Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo entrarão na Copa do Brasil nestas oitavas de final, além de Fortaleza (campeão da Série B), Paysandu (Campeão da Copa Verde) e Sampaio Corrêa (Campeão da Copa Nordeste). Desta forma ainda poderemos acompanhar grandes duelos nesta competição, com grandes clubes entrando na próxima fase, com o futebol ficando ainda mais qualificado e com fortes emoções até o campeão levantar a taça.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *