Blog Investimento Futebol

Brasileirão 2019 – Primeira Rodada

Enfim o Campeonato Brasileiro de 2019 começou e para a alegria de muitos, os gramados nacionais voltam a receber grandes jogos, atraindo mais torcedores e trazendo então fortes emoções.

Goleadas 

Logo na primeira rodada existiram dois placares de 4X0 e um de 4X1. O Ceará dominou o CSA marcando então quatro gols e vencendo de maneira tranquila, com dois gols de Ricardo Bueno, jogador que já teve passagem pelo Palmeiras e Atlético Mineiro. A outra goleada foi conquistada pelo atual campeão brasileiro, já que o Palmeiras enfrentou o Fortaleza, o qual estava na segunda divisão ano passado. O próprio técnico Rogerio Ceni disse que existe uma diferença absurda entre os elencos, tendo a humildade de reconhecer a superioridade do clube paulista. Outro placar elástico foi na vitória do Athletico Paranaense diante do Vasco, onde o Furacão dominou toda a partida, mostrando que realmente cresceu muito nos últimos anos, sendo campeão da Copa Sul-Americana, fazendo boa campanha na Copa Libertadores e agora estreando com grande qualidade. 

Jogos Equilibrados

Além das goleadas, existiram jogos mais equilibrados, como a vitória do Santos por 1X2, superando o Grêmio, vale lembrar também da vitória do Goiás, a qual foi conquistada com um gol aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo, após o Fluminense ter desperdiçado várias chances, incluindo um pênalti perdido, além disto, o clube carioca ainda teve um gol anulado que gerou grande polêmica. O Flamengo derrotou o Cruzeiro em um jogo cheio de emoções, onde o clube mineiro saiu na frente, mas sofreu a virada no placar. O duelo teve boa qualidade técnica e realmente foi um dos melhores jogos da rodada. O Campeonato Brasileiro ainda nos trouxe a vitória do São Paulo sobre o Botafogo pelo placar de 2X0, o triunfo do Atlético Mineiro diante do Avaí por 2X1, a superação da Chapecoense diante do Internacional pelo placar de 2X0 e a vitória do Bahia diante do Corinthians por 3X2. 

Nesta quarta-feira se inicia a segunda rodada do Campeonato Brasileiro e final de semana temos a terceira rodada!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *