Blog Investimento Futebol

No Que Focar na Hora de Realizar a Análise das Equipes?

42-focar-na-hora-de-realizar-a-analise

Quando o assunto é trading esportivo, fazer uma boa análise de jogos é essencial para atingir o sucesso. Aliás, se você não levar em consideração os diversos pontos que contribuem para o resultado, é possível que se dê muito mal, já que é impossível ganhar dinheiro nesse ambiente se os fatores que podem ser decisivos no jogo não são levados a sério.

Para te ajudar, hoje eu reuni algumas dicas que podem ser usadas para focar na hora de realizar a análise das equipes. Veja quais são e implemente-as em sua estratégia!

O time apresenta crises extra-campo?

Um ponto que ajuda a focar na hora realizar a análise das equipes é saber se o time está com problemas fora do campo. Caso ele esteja passando por dificuldades financeiras ou até mesmo se ele perdeu jogadores, isso tudo pode levá-lo a uma vitória ou derrota. Isso acontece porque, muitas vezes, essa crise faz com que os jogadores se empenhem em ajudar mais o time.

Em contrapartida, nas situações em que acontece o oposto, o time pode perder feio se o técnico não souber administrar bem as situações. Por isso, verificar todos esses pontos te ajuda a investir com mais segurança e assertividade.

Qual será o horário da partida?

Quando a equipe tem um cronograma muito apertado, é bem possível que ela esteja cansada. Note o horário do último jogo e o intervalo que há entre a próxima partida. Veja também se nesse último jogo os jogadores consideraram a partida como importante ou irrelevante (assim como sua escalação) e se na próxima eles darão maior importância.

Esses pontos são essenciais para saber não somente o empenho da equipe, mas também o condicionamento físico e emocional de cada jogador.

Você conhece bem o técnico de cada time?

Para focar na hora de realizar a análise das equipes, procure saber se o técnico faz o tipo “linha dura” ou é mais flexível. De acordo com essas observações, já é possível descobrir a disciplina dos jogadores que entrarão em campo.

Veja também se o técnico é mais “retranqueiro” ou mais aberto, qual é o tempo que ele tem de campo e quantos títulos conquistou em sua carreira. Durante essa pesquisa, saiba que a idade é o ponto menos relevante, porém, um técnico muito jovem não é uma boa referência para os jogadores e isso com certeza te ajuda a saber se o jogo é uma vitória ou derrota para o time escolhido.

Agora que você já sabe como focar na hora de realizar uma análise, aproveite para colocar todas as dicas em prática. Mas lembre-se de que o seu aprendizado deve ser contínuo, quanto mais você aprende, melhor suas operações de tranding serão.

Gostou do post? Então aproveite e visita no blog e leia também aprenda a usar os prognósticos de futebol no trading esportivo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *