Blog Investimento Futebol

Vale a Pena Investir no Campeonato Brasileiro 2017?

campeonato- brasileiro-2017-comece-a- analisar-os-jogos

O Campeonato Brasileiro 2017 parecia resolvido até a 30ª rodada, mas os tropeços do líder isolado fez outros clubes se aproximarem demais na vice-liderança, dando ainda mais chances para quem gosta de investir em futebol.

No entanto, faltando apenas seis rodadas para o Brasileirão deste ano se encerrar, os traders esportivos se questionam se vale a pena investir no Campeonato Brasileiro. Neste artigo eu conto o porquê você deve realizar suas transações. Confira!

Nada definido

Na próxima rodada, Corinthians (líder) e Palmeiras (vice) têm um confronto direto na casa do timão. Se vencer a partida, o Palmeiras abre de vez o caminho para uma possível liderança, isso porque os confrontos de ambos os times mostram que as chances do alviverde vencer mais partidas é maior.

Os especialistas mostram que as chances de título são de 20% para o time do capitão Dudu, contra mais de 78% do time liderado pelo goleiro Cássio. Sei que você deve estar se perguntando, “Juliano, você realmente acha que o Campeonato está aberto?”. Vou explicar!

A análise dos jogos mostra que sim

Há 21 pontos em jogo, a diferença do primeiro para o segundo colocado é de apenas cinco e nas últimas quatro partidas o número de pontos conquistado pelo Corinthians foi 0, contra 10 do Palmeiras!

A matemática ainda está ao lado do time de Itaquera, mas a boa atuação do time da Pompéia no segundo turno conta a seu favor. Isso significa que as chances do segundo conquistar mais pontos dos 21 é maior.

Essa análise é importante para o trader que quer investir nas partidas dos clubes, mas precisa de controle emocional e conhecimento na hora de comprar e vender suas odds.

Liquidez do Campeonato Brasileiro 2017

Se agora o campeonato ficou mais eletrizantes, é de se esperar que a liquidez aumente um pouco. Mas nós já falamos que no Brasileirão a liquidez em um clássico pode ser superior a US$ 300 mil. Exatamente o que vai acontecer com ambos os clubes.   

Com esses valores, os traders têm boas chances de lucrar, especialmente aqueles que sabem analisar bem os jogos do Brasileiro 2017.

Analisando apenas esses dois clubes, nós já sabemos que vale a pena investir, especialmente se levarmos em conta que os clubes “ameaçados” de rebaixamento estão embolados no fim da tabela e para afastar de vez as chances de rebaixamento precisam vencer a maior parte de seus confrontos, que acontecem com os primeiros colocados.

E você, também acha que vale a pena investir no Campeonato Brasileiro 2017? Então me conte nos comentários como faz suas análises e o que espera dos próximos confrontos?

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *