Blog Investimento Futebol

O sucesso do Flamengo na Ilha do Urubu

Flamengo Ilha do Urubu

O Flamengo é um dos maiores clubes do Brasil, porém chegou a viver alguns momentos ruins nos últimos anos. Depois da chegada da nova diretoria o clube mostrou evolução em diversos aspectos, contratando vários jogadores de qualidade e chegando a lutar pelo título do campeonato brasileiro no ano de 2016. Mas com certeza um dos maiores destaques é o novo estádio do clube, conhecido como a Ilha do Urubu.

O novo estádio

O estádio foi inaugurado em 1965 e pertence à Portuguesa – RJ, mas está sendo administrado pelo Flamengo, depois de uma parceria entre os clubes. Isto aconteceu também devido aos problemas com o Maracanã, fazendo com que o Flamengo deixasse claro seu desejo em ter um estádio particular. Dessa forma, gastou muitos milhões com reformas, deixando toda a estrutura com um aspecto muito melhor e com maior conforto, o que, consequentemente, fez sua torcida demonstrar mais satisfação com tudo isto.

O bom rendimento do Flamengo na Ilha do Urubu

O mais importante é o bom rendimento que o Flamengo está apresentando na ilha do Urubu. A estreia aconteceu diante da Ponte Preta, quando o Flamengo conquistou uma vitória por 2X0.

O primeiro gol foi marcado pelo zagueiro Réver e o segundo gol por Leandro Damião. Ao final do jogo todos percebiam a alegria dos jogadores e da torcida, que juntos depositaram toda sua confiança no estádio da Ilha do Urubu, sonhando em ter um desempenho ainda melhor, pressionando ainda mais os seus adversários e tendo tudo isto como mais uma arma para um bom rendimento em seus jogos.

Para reafirmar o bom futebol em seu estádio, aumentar a confiança da torcida e fazer com que o clube se identifique ainda mais com a Ilha do Urubu, o Flamengo fez mais uma excelente apresentação, goleando a Chapecoense por 5X1 e mostrando, de fato, um grande desempenho. Os destaques ficaram para o atacante Guerrero que marcou três gols, e também para o meia Diego que marcou outros dois gols.

Durantes décadas o Maracanã foi a casa do Flamengo, mas o clube e a diretoria arriscaram ao fazer uma grande mudança, sendo até criticados por parte da torcida. Mas é fato que até o momento esta mudança está fazendo bem para o clube, tanto na parte financeira quanto no futebol dentro de campo. A Ilha do Urubu é uma grande aposta do Flamengo e até agora está resultando em grande sucesso, podendo levar o clube a um nível ainda mais alto!

Compartilhe

3 thoughts on “O sucesso do Flamengo na Ilha do Urubu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *