Blog Investimento Futebol

Real Madrid, o Gigante Europeu!

Real Madrid

Pela décima segunda vez o Real Madrid chega ao topo da Europa, conquistando a Liga dos Campeões de forma merecida. O placar de 4X1 sobre a Juventus, mostrou a grande superioridade de um clube que foi criado para ser o melhor do mundo! Esta vitória trouxe mais que um título, pois também mostrou ao mundo seu domínio no continente europeu, vencendo a competição nas temporadas de 2013/14, 2015/16 e 2016/17.

O que esperar do Real Madrid para os próximos anos

O clube espanhol deixa sua torcida com muita expectativa para os próximos anos, tendo mostrado um futebol mais coletivo, contando com o crescimento de alguns jogadores, Casemiro e Isco, vendo Cristiano Ronaldo jogar de uma forma um pouco diferente, mas com a mesma eficiência e extrema qualidade de sempre, e acompanhando o gênio Zidane, que encantou o mundo quando era jogador e continua a surpreender, conquistando o bicampeonato em apenas dois anos no comando do Real Madrid.

A festa ainda se torna mais completa pois o Real Madrid conquistou o tão desejado “doblete de oro” vencendo o campeonato nacional e também a Liga dos Campeões, algo que não acontecia a cinquenta e nove anos.

O Reinado de Cristiano Ronaldo

Tudo isso vai deixar o clube ainda mais confiante para a próxima temporada, pois Cristiano Ronaldo é imensamente favorito para conquistar seu quinto prêmio de melhor jogador do mundo, o técnico Zidane receberá ainda mais apoio da torcida e dos jogadores, e de maneira geral, todo o elenco ficará ainda mais confiante.

Com doze Liga dos Campeões, o clube está cinco conquistas acima do segundo colocado, o Milan, possuindo ainda mais que o dobro de conquistas dos terceiros colocados, Barcelona, Bayern de Munique e Liverpool, todos com cinco conquistas. Esta enorme diferença mostra de maneira fácil e transparente a grandeza do Real Madrid.

Nos resta parabenizar este enorme clube, que é apontado por muitos como o maior de todos os tempos!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *