Blog Investimento Futebol

PSG Vence Com Gols Do Trio Ofensivo

trio-ofensivo

O PSG é o grande favorito para conquistar o título do Campeonato Francês, portanto são esperadas muitas vitórias e até algumas goleadas. Nestas cinco primeiras rodadas, a equipe venceu todos os jogos, inclusive com resultados excelentes, como o 6×2 diante do Toulouse e o Metz por 5×1.

O trio ofensivo

Mas esta vitória diante do Metz recebeu um destaque ainda maior, devido ao fato do brilho do trio ofensivo formado por Mbappé, Cavani e Neymar — também chamado de trio MCN. A torcida deposita toda sua esperança nestes jogadores, sendo que Cavani já está a algumas temporadas no clube e adquiriu o respeito de boa parte deles, mostrando competência em diversas partidas, sendo o artilheiro da equipe em muitas oportunidades.

Neymar chegou depois de um enorme investimento — até agora a maior transferência do futebol —, podendo ser o principal jogador do clube e também do campeonato, sonhando ainda com o título da Liga dos Campeões e com um possível prêmio de melhor jogador do mundo.

Falando nisso, o PSG realmente está disposto a gastar grandes quantias e formar um elenco poderoso, portanto também contratou o jovem Mbappé que estava brilhando no Monaco. O jogador chegou por empréstimo, mas se alcançar grande destaque será contratado, o que seria uma das maiores transferências da história do futebol.

Sonhando com o título

Diante de todas estas contratações, grandes jogadores e muitas expectativas, a torcida do PSG sonha alto e o clube alcança enorme destaque mundial. Nesta última rodada do Campeonato Francês, a equipe enfrentou o Metz e para a alegria de todos o trio ofensivo mostrou entrosamento e muita competência, com Cavani Neymar e Mbappé fazendo gols, mostrando que dificilmente alguma defesa conseguirá anular estes três jogadores.  

Portanto o trio ofensivo promete muitos gols, unindo presença de área, velocidade, força, técnica e entrosamento, qualidades fundamentais para levar enormes problemas a qualquer defensor.

E você acredita que o time francês brigue ofensivamente pelos campeonatos de maior expressão da Europa? Conte o que acha nos comentários!

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *