Blog Investimento Futebol

Campeonatos Europeus para Apostar na Betfair

campeonatos europeus para apostar

A maior parte dos apostadores sabem quais são os melhores campeonatos europeus para apostar. Eu mesmo já falei várias vezes no blog sobre o assunto. No entanto, quando falamos exclusivamente da bolsa de valores da Betfair, pode surgir alguma confusão.

Afinal, são seis grandes campeonatos europeus que merecem atenção. Quer saber quais são? Eu criei uma lista para facilitar a sua busca. Confira!

Campeonatos Europeus: por que apostar na Betfair?

Além da Betfair ser a bolsa de investimentos esportivos mais utilizada em todo o mundo pelos traders, ela também oferece as melhores odds para esses confrontos e trabalha com boa liquidez, itens essenciais para quem quer lucrar durante os 90 minutos de partida.

Campeonato Inglês

Eu já falei que a Inglaterra tem o maior número de traders do mundo, assim como a Liga Inglesa possui a maior liquidez do mercado. Isso porque o bom equilíbrio entre os primeiros colocados faz com que os profissionais ou amadores do segmento de aposta tenham mais chances de ganhar.

Entre os destaques está o Manchester City — com as estrelas Ibrahimovic e o técnico Guardiola, o Manchester United, o Chelsea, o Arsenal, o Liverpool e o Tottenham. Com tantas equipes brigando pelo título, é de se esperar que as partidas sejam acirradas e que os usuários da Betfair tenham mais chances de vender suas odds com lucro.

Campeonato Espanhol

Messi, Cristiano Ronaldo, Piqué, Iniesta, Suárez, entre outros nomes estelares fazem parte do campeonato de destaque internacional. Não à toa, seus jogos estão entres os melhores campeonatos europeus para apostar.

Além disso, Barcelona e Real Madrid vem ganhando expressivos títulos nos últimos anos, e este último detém o até então Melhor Jogador do Mundo, o que por si só já faz do espetáculo ideal para investir na Betfair.

Campeonato Italiano

Provavelmente você deve estar se perguntando porque o italiano está entre os campeonatos europeus para apostar na Betfair. Inter de Milão, Milan, Napoli e Juventus podem me ajudar a responder esse questionamento.

Com odds que variam bastantes, os confrontos italianos são uma boa chance de analisar de perto times de grande expressividade se confrontando. Para isso, é preciso que você  saiba como fazer a análise pré-jogo, para assim já entrar na Betfair com um entendimento bem palpável do que pode esperar.

Campeonato Francês

Se há um campeonato de destaque nessa temporada entre os campeonatos europeus para apostar, com certeza este é o francês. Depois de realizar a maior transação da história do futebol mundial, o Paris Saint-Germain abriu ainda mais as portas do trading para o campeonato francês.

Neymar, Daniel Alves, Mbappé e Cavani deram o gás necessário para fazer a liquidez aumentar,  o que tem consequências bem positivas para a liga francesa.

Além desses, existem outros campeonatos europeus para apostar na Betfair, como o Português e o Alemão. Basta você analisar bem qual deles mais vale a pena e começar a se empenhar em suas transações.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *