Blog Investimento Futebol

Análise Das Oitavas De Final Da Liga Dos Campeões 2017/2018

Análise Das Oitavas De Final Da Liga Dos Campeões 2017/2018

No último dia 11 de dezembro foram definidos os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões 2017/2018. As partidas de ida acontecerão em 13, 14, 20 e 21 de fevereiro. Já os jogos de volta serão em 06, 07, 13 e 14 de março. Os confrontos prometem muita emoção: os 4 clubes de futebol mais ricos em 2017 estarão nessa fase e dois deles se enfrentarão.

Para que você possa fazer uma boa análise pré-jogo e deixar os investimentos mais assertivos, vou te contar o que esperar das oitavas de final da Liga dos Campeões!

Juventus (Itália) x Tottenham (Inglaterra)

A Juventus é atual vice-campeã da disputa e conta com jogadores excelentes, como o atacante Dybala e o goleiro Buffon. Já o Tottenham surpreendeu a todos ao passar da fase de grupos da liga em primeiro lugar, superando o bicampeão Real Madrid (Espanha).

Apesar de não estarem na liderança de seus campeonatos nacionais, os clubes prometem um partida eletrizante na Champions League e usar a alta qualidade de seus elencos.

Basel (Suíça) x Manchester City (Inglaterra)

O time inglês é a verdadeira sensação do futebol europeu na temporada. Com sensacionais 22 vitórias em 24 partidas, a equipe de Pep Guardiola e Gabriel Jesus vem com tudo para cima do clube suíço, mas vale lembrar que o Basel costuma dar trabalho a times da Inglaterra: em 14 partidas que já fez na Champions, venceu 5 e empatou outras 5.

Porto (Portugal) x Liverpool (Inglaterra)

O Porto é líder do Campeonato Português e está com meio-campo e ataque bons, mas o Liverpool é o favorito, pois chega com o melhor ataque de um time inglês na fase de grupos da Liga dos Campeões e conta com o atacante brasileiro Leandro Firmino, segundo artilheiro da competição.

Sevilla (Espanha) x Manchester United (Inglaterra)

A equipe inglesa, comandada por José Mourinho, tem estrelas como Ibrahimovic e Pogba que podem desequilibrar qualquer jogo. Mesmo com algumas instabilidades em determinados jogos, o United tem grande força para superar o time espanhol, que alterna altos e baixos nessa temporada.

Real Madrid (Espanha) x Paris Saint-Germain (França)

Cristiano Ronaldo contra Neymar. Dois dos clubes mais ricos do mundo que carregam elencos recheados de craques farão partidas que prometem enorme qualidade técnica e emoção.

O português levou a Bola de Ouro pela 5ª vez recentemente, mas ainda assim o seu time ficou em 2º lugar na fase de grupos da Champions e não vive um bom momento no Campeonato Espanhol. Já o PSG fez 25 gols na primeira fase da Liga dos Campeões, um recorde, só que os jogadores não parecem tão entrosados.

Mesmo assim, o peso da camisa, de ambos os lados, e a quantidade de jogadores de excelente nível técnico faz dessa partida uma das melhores da disputa.

Shakhtar Donetsk (Ucrânia) x AS Roma (Itália)

São duas equipes que surpreenderam na competição e que vêm mostrando evolução ao longo dos jogos. O Roma conta com uma defesa sólida e boa qualidade técnica. Mesmo assim, o Shakhtar tem o brasileiro Bernard em boa fase, o que pode fazer a diferença.

Chelsea (Inglaterra) x Barcelona (Espanha)

Esse é outro jogo que promete ótimos lances, mesmo sem um desempenho fenomenal dos times ultimamente. O Barcelona tem a melhor defesa europeia, mas tem sofrido para sair vitorioso nas partidas. O Chelsea também tem deixado a desejar: passou em segundo lugar da fase de grupos e está na terceira posição na liga inglesa.

O time catalão tem um ataque ofensivo e, claro, conta com o gênio Lionel Messi e por isso é leve favorito. Mas é sempre bom ficar de olho no futebol do time inglês.

Bayern de Munique (Alemanha) x Besiktas (Turquia)

A equipe turca tem jogadores experientes e liderou o seu grupo da Champions League, mas o Bayern já venceu o PSG em um dos jogos da fase de grupos. A equipe alemã também lidera o campeonato de seu país e terá mais tempo para recuperar os atletas até fevereiro. Por isso, conta com uma forte equipe para seguir firme ao longo da Liga dos Campeões.

Para aproveitar as oitavas de final da Liga dos Campeões 2017/2018, veja por que a liga tem boa liquidez!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *