Blog Investimento Futebol

Análise Do Grupo B Da Copa Da Rússia

Análise Do Grupo B Da Copa Da Rússia

O sorteio do grupo B da Copa da Rússia foi realizado no fim de 2017. Agora, já em 2018, as especulações e palpites começam a surgir. Por isso, estudei as equipes e fiz uma análise precisa sobre tudo o que você precisa saber sobre o grupo B da Copa da Rússia.

Tudo para você já ficar de olho nas melhores equipes e montar suas estratégias de trading esportivo! Aqui no blog você encontrará análises de todos os grupos do mundial de 2018. Confira!

O grupo B da Copa da Rússia e as equipes sorteadas

Os escolhidos para compor o grupo que tinha como cabeça de chave Portugal, e respeitando todas as regras do sorteio, foram selecionadas: Espanha,Irã e Marrocos. Sabemos o quanto o futebol pode surpreender, mas à primeira vista a dupla europeia praticamente não permite dúvidas sobre quem deve avançar de fase no mundial.

Aliás, o primeiro confronto do grupo será justamente entre as duas seleções, no dia 15/06.

Portugal

A estrela de Cristiano Ronaldo deve brilhar forte durante a Copa da Rússia. Isso porque o atacante português terá, em 2018, uma de suas últimas chances de mostrar seu potencial em uma Copa do Mundo.

A vitória da equipe na Eurocopa é um sinal do preparo da seleção comandada por Fernando Santos. O técnico, curiosamente, acredita que ainda assim a Espanha é favorita à vaga do grupo e até mesmo ao título da Copa!

Espanha

Com Sergio Ramos e Piqué a seleção espanhola traz a taça conquistada em 2010 e o total favoritismo para tentar garantir a vaga do grupo B. A questão, porém, é que talvez a brilhante campanha nas eliminatórias pode não ter passado por cima da decepção da Euro 2016. É esperar para ver.

Quem comanda a “Roja” na Copa do Mundo é Julen Lopetegui, técnico de 51 anos que, mesmo sem um grande currículo, deve mostrar a que veio.

Irã

Sem grandes destaques, o Irã foi a primeira seleção asiática a garantir a classificação para a Copa da Rússia. O diferencial da equipe fica no chamado futebol reativo: um estilo de jogo no qual a defesa mostra-se sempre pronta para contra-ataques.

O técnico responsável pelos iranianos é o português Carlos Queiroz, ex-comandante do Real Madrid e das seleções de Portugal e África do Sul.

Marrocos

O Marrocos não disputa uma Copa do Mundo há 20 anos. O capitão, Mehdi Benatia, chegou a dizer que o maior sonho já estava realizado: o de ir à Copa do Mundo para jogar com sua equipe.

Defesa sólida e muita força em todos os sentidos é o que podemos esperar da equipe de Hervé Renard.

Fique de olho no blog Investimento Futebol e saiba tudo sobre a Copa do Mundo 2018!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *