Blog Investimento Futebol

Vantagens da Negociação de Curto Prazo no Trading Esportivo

negociação de curto prazo no trading esportivo

No trading esportivo, existem diversas técnicas usadas pelos traders. Uma delas é o scalping, uma espécie de negociação de curto prazo no trading esportivo. Isto é, uma estratégia na qual a compra (lay) e a venda (back) de odds são feitas rapidamente, não ficando abertas por mais de cinco minutos. Se você compra mais barato e vende mais caro, conseguiu lucrar.

Aliás, eu já falei sobre o que é scalping, lembra? Agora, vou salientar as vantagens desse método.

Vantagens do scalping

Se o scalping é uma negociação de curto prazo no trading esportivo e ele é uma operação rápida, o risco que se corre ao investir nele é menor, visto que você fica exposto por menos tempo e, consequentemente, não sofrerá com movimentos inesperados das odds.

A técnica não gera grandes lucros quando feita apenas uma vez, mas como os ganhos com ele são consistentes, certeiros e instantâneos, podem ser bem rentáveis dependendo da quantidade de operações que se faz em uma única partida.

Se o risco é menor, sabe que as perdas — se acontecerem — também não são muito significativas, especialmente porque você poderá recuperar o valor durante o jogo em diversos momentos.

O scalping, por ser fácil e rápido de operar, é excelente para aperfeiçoar suas habilidades no trading esportivo e te dá confiança no mercado. Se você é um trader esportivo iniciante, vale a pena investir nessa estratégia.

Os momentos certos para o scalping

Além disso, por ser uma negociação de curto prazo no trading esportivo, há vários momentos da partida nos quais surge a oportunidade de investir no scalping, sendo que é viável operar com esta técnica antes mesmo do jogo começar.

Gostou desse texto sobre negociação de curto prazo no trading esportivo e quer conhecer outras estratégias para se tornar um trader de sucesso? Então acesse o blog do Investimento Futebol e receba conteúdos que te ajudarão a fazer investimentos mais assertivos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *