Blog Investimento Futebol

Trading Esportivo 2018: Por Que Você Precisa Se Planejar

Trading Esportivo 2018: Por Que Você Precisa Se Planejar

O ano de 2018 começou e com ele vem os campeonatos, ligas e torneios dos mais variados esportes. E o melhor: esse ano temos a tão esperada Copa do Mundo da Rússia! Uma ótima oportunidade para lucrar nos investimentos esportivos.

Para um trader, essa época de hiato entre o final de todos os torneios e o início dos novos é crucial para um bom planejamento, que por sua vez pode ser a principal peça para investimentos bem sucedidos. E você? Já sabe o que esperar do trading esportivo 2018?

Eu trouxe algumas informações que podem ajudá-lo a começar seu planejamento. Confira neste artigo!

Organize seu histórico de investimentos

Antes de tudo, pegue seu histórico do último ano e veja o que dali pode ser utilizado como guia para novas escolhas esse ano e guarde.

O que não for usar, jogue fora ou guarde em outro local para não confundir. Monte um novo diário de investimentos, ok? O trading esportivo 2018 promete alta lucratividade para quem souber investir!

Campeonatos nacionais e internacionais

Muitas transações importantes ocorrem no período em que as partidas não estão acontecendo. Ter pleno conhecimento dos jogadores que foram vendidos, comprados ou emprestados é imprescindível. Isso porque você já passa a planejar futuros investimentos com base em elencos de peso para a temporada.

Além disso, também é importante notar quais são os times que caíram de divisão no ano anterior e unir todas as informações para começar a gerar as possibilidades. Estude sempre quais as ligas com maior liquidez e invista no que vale a pena!

Trading esportivo 2018: Copa do Mundo da Rússia

Quem quer investir no trading esportivo 2018 tem ainda mais um atrativo: a Copa do Mundo. O principal campeonato de futebol do ano é sempre uma boa oportunidade para lucrar, principalmente para quem estiver preparado. Pensei nisso e reuni 3 dicas matadoras para você se dar bem com o trading esportivo na Copa!

As análises são um dos principais pontos a serem considerados na hora de investir. Ainda mais no caso do Mundial, em que as seleções mudam muito a cada nova edição. Para te ajudar, analisei grupo a grupo do sorteio e apontei particularidades importantes de cada seleção para que você possa começar a montar algumas estratégias. Os conteúdos você encontra aqui no site.

Confira todas as notícias e informações sobre o mundo do trading esportivo em 2018 no Blog Investimento Futebol!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *