Blog Investimento Futebol

Técnicas de Trading Esportivo: Dicas para Vencedores

Técnicas de trading esportivo: Dicas para vencedores

Se você quer se tornar um trader e ganhar dinheiro investindo em futebol, conhecer as melhores técnicas de trading esportivo é essencial, para conseguir fazer as negociações certas e, de fato, lucrar nesse mercado.

Existem algumas estratégias no trading que garantem boa rentabilidade e baixo risco. Neste texto eu selecionei quatro delas. Confira esta lista que mostra formas de ser um trader esportivo vencedor.

1. Aproveite as freebets

Para quem está começando no trading esportivo, a melhor forma de iniciar suas operações é aproveitando o bônus que as casas de aposta comumente oferecem aos recém-cadastrados.

Na Betfair, a maior bolsa de apostas esportivas do mundo, esse bônus é dado em forma de freebets e funciona da seguinte maneira: o trader realiza seu primeiro depósito, faz a aposta e, caso perca, recebe de volta até $ 30. Ótimo incentivo para começar a investir!

2. Pratique o scalping

Estratégia que consiste em abrir e fechar negociações rapidamente, tendo como objetivo lucrar com as pequenas variações das odds, na prática do scalping o tempo joga a favor do trader, já que quanto mais ele passa, maiores as chances de ter rentabilidade. Esse tipo de investimento, a favor do tempo, é ótimo para treinar as técnicas do trading esportivo.

3. Faça investimentos de proteção

Essa é uma dica que eu já dei no artigo 5 Dicas para quem quer se dar bem no trading esportivo e ela é muito válida para evitar prejuízos e aumentar as chances de lucro.

No investimento de proteção, aposta-se a maior parte do valor que está disponível para aquela operação nas odds a favor da equipe favorita a ganhar o jogo e investe-se uma pequena porcentagem em odds de empate. Assim, você ganha caso o resultado mais provável se confirme e está protegido caso aconteça uma zebra.

4. Aposte na equipe que está ganhando nos minutos finais da partida

Essa é outra dica que vale especialmente para os iniciantes. Uma operação bastante segura no trading esportivo é negociar odds a favor do time que está à frente no placar nos minutos finais do jogo. Nesses casos, as chances de uma virada do resultado, especialmente se a diferença for de pelo menos dois gols, é pequena e o lucro mais provável.

Essas técnicas de trading esportivo te ajudaram a entender melhor como funcionam as operações no mercado de investimento em futebol? Se você quiser ter acesso a outras dicas exclusivas de como ser um trader de sucesso, cadastre-se no site Investimento Futebol.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *