Blog Investimento Futebol

Softwares para Trading Esportivo: Veja Quais São os Melhores para Aumentar seus Lucros

Melhores softwares para trading esportivo

Para quem deseja ser um trader profissional, com melhor desempenho e maior lucratividade em suas negociações, fazer uso dos softwares para trading esportivo é essencial.

Atualmente há diversas opções de programas para auxiliar a atuação de quem investe em futebol, alguns deles com licença e uso gratuito, inclusive. Mas, quais ferramentas são as melhores para fazer trading? Neste artigo eu mostro uma seleção que traz essa resposta. Confira!

Os 4 melhores softwares para trading esportivo

Uma coisa importante sobre o uso de softwares para trading esportivo é que eles só devem começar a ser usados quando você já tiver alguma experiência, entendendo o funcionamento das bolsas de investimento e conhecendo os termos e estratégias próprios do mercado de odds.

Dito isso, antes de conferir minha lista com os quatro melhores softwares para trading, anote esta dica: estude bastante o mercado antes de assinar um plano desse tipo de ferramenta, só assim você conseguirá extrair os melhores resultados do seu uso.

1. Geeks Toy

Criado para ser o melhor e não o maior software para trading esportivo, o Geeks Toy estabeleceu novos patamares de desempenho, fiabilidade e personalização desde seu lançamento, em 2007.

A ferramenta, que se tornou a preferida dentre os traders profissionais, é a mais leve e rápida do mercado; tem a função “treino”, para você poder praticar o trading com dinheiro fictício até estar seguro para fazer investimentos reais; e oferece um período de teste de 14 dias, para você conhecer as funcionalidades do software antes de comprar seu acesso ou licença.

2. Traderline

Desenvolvido para fazer trading na Betfair, a Traderline é um dos principais softwares para auxílio de investimentos esportivos e uma ferramenta importantíssima para traders de nível intermediário e avançado.

Com seu sistema simples, leve e intuitivo, e rápida comunicação com a Betfair, possibilita fazer apostas com apenas um clique, disponibiliza o modo “treino” e tem estatísticas dos times e dos confrontos entre eles atualizadas diariamente.

3. BetAngel

Grande concorrente do Geeks Toy e do Traderline, a BetAngel é uma alternativa bem completa de software para trading esportivo, oferecendo funcionalidades bem similares aos dos seus competidores.

Sua interface, mesmo que menos intuitiva que a das outras duas ferramentas, é bastante agradável e o programa também oferece o modo “treino” e período de uso gratuito, para teste das suas funcionalidades.

WagnerTool

Vendendo-se como o software de trading mais intuitivo, avançado e seguro do mercado, o WagnerTool tem feito muito sucesso entre os traders por possuir design limpo, comunicação rápida com as bolsas de investimento e dispor de funções que otimizam o tempo e as operações do investidor.

Certificado pela Betfair, o programa também disponibiliza o modo treino, para que você possa testar suas estratégias e métodos sem arriscar seu dinheiro.

Se você quiser saber como utilizar os softwares para trading esportivo da melhor maneira para aumentar seus lucros, cadastre-se no site Investimento Futebol e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre o mercado de odds.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *