Blog Investimento Futebol

Saiba Quais São as Ferramentas de Trading Fundamentais Para um Bom Trader

ferramentas de trading

Eu já falei muito sobre o trading esportivo, o mercado de ações e investimentos esportivos, e até dei algumas dicas de outros esportes que podem te ajudar a aumentar a renda. No entanto, muitas pessoas me questionam se é necessário possuir algumas ferramentas específicas para realizar as operações.

Para sanar essas dúvidas, decidi compilar em um único artigo as ferramentas de trading esportivo fundamentais para quem está começando a investir ou para quem já investe há algum tempo, mas quer aprimorar a maneira como trabalha.

Ferramentas de trading básicas

Pode até parecer óbvio, mas muitos traders se preocupam tanto com técnicas e ferramentas avançadas que pecam no básico e isso tem impacto direto em seu desempenho. Por isso, vamos ver quais são os itens que não podem faltar na sua mesa de trabalho.

Conexão via cabo

O WiFi até pode ser a sua conexão preferido, mas para o trading esportivo ele não é o mais indicado. Sua instabilidade pode ser prejudicial na hora de finalizar o seu trading e isso fará com que você ganhe menos em todos os jogos em que ele apresentar problema.

Dessa maneira, eu costumo dizer que o WiFi só pode ser usado em caso de emergência. Por exemplo, quando o computador dá uma pane inesperada e você precisa fechar o trading pelo celular.

Computador ou notebook

A ferramenta mais essencial, com certeza, é o seu computador ou notebook — como preferir. O que você deve levar em consideração é que os equipamentos não podem estar travando e precisam suportar, por exemplo, vídeos stream, acessados pelo Bet 365 ou 188 bet.

O mouse e teclado também precisam funcionar perfeitamente e mesmo que use notebook, é essencial ter um mouse. Além disso, lembre-se que ninguém consegue investir bem se não tiver todas as informações à vista, por isso, invista em múltiplos monitores.

Costumo dizer que dois bastam, um deles para que você assista aos jogos e outro para deixar na sua tela: o placar ao vivo do Investimento Futebol, o William Hill, o site da Betfair e alguns softwares específicos. Dessa maneira, você terá os números do jogo, saberá as estatísticas, quantidades de cartões, posse de bola e até mesmo os números de escanteios.

Tudo para que você consiga realizar a análise da partida e os investimentos com mais assertividade.

No break

Quem pode — e quer — investir um pouco mais, deve também escolher um bom no break. Ele garantirá que mesmo que tenha um pico de energia, você consiga finalizar com tranquilidade o seu trading e não perca dinheiro no meio de um jogo.

Há ainda alguns softwares específicos para quem quer turbinar seu trabalho como trader. Fique ligado no Investimento Futebol que posso falar deles a qualquer momento. Quer mais informações ou tem uma dúvida específica sobre as ferramentas de trading? Deixe um comentário e eu terei prazer em te ajudar.

 

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *