Blog Investimento Futebol

Experiência no Trading Esportivo: Quantos Jogos Já Participei ou Quanto Já Lucrei?

experiência no trading esportivo

Por ser um dos principais traders esportivos do Brasil, muitas pessoas que começam a investir neste mercado possuem curiosidades sobres os números que conquistei. Entre as dúvidas estão perguntas sobre o quanto já lucrei, quantos jogos operei, entre outras coisas que dizem respeito a minha experiência no trading esportivo. Por isso, resolvi contar neste artigo um pouco sobre a minha história. Confira!

Como adquiri experiência no trading esportivo?

Até fundar o site do Investimento Futebol, maior comunidade sobre trading esportivo no Brasil percorri uma longa trajetória.

Sou apaixonado pelo esporte desde criança, mas logo percebi que não tinha talento para jogá-lo. Por isso, quando tive que decidir uma profissão, optei por cursar Administração. Aprendi sobre investimentos na BM&FBOVESPA, com 18 anos, e gostei muito do mercado. No entanto, inicialmente não tinha dinheiro para fazer as operações e segui uma carreira comum, como Auxiliar de Escritório.

Como a empresa era de estocagem de grãos, o trabalho era sazonal. Então, no período de entressafra, estudava sobre investimentos e desenvolvia estratégias para usar na bolsa. Foi nessa época que um amigo me apresentou o trading esportivo. A união de duas paixões me deixou muito animado. Com as táticas que já tinha criado e, depois de entender um pouco melhor como funcionam as bolsas esportivas, passei a atuar como trader esportivo.

O começo no trading esportivo

O primeiro jogo que operei foi Manchester contra Arsenal, pelo Campeonato Inglês, e, apesar do nervosismo, em alguns minutos lucrei 20 dólares.Atualmente, somo quase 10 anos de atuação como trader acionário e esportivo, comando o site de assinatura mensal Clube de Investidores e me tornei autor do best-seller “Invista em Futebol”, com o qual tive a oportunidade de ensinar estratégias para serem utilizadas nas bolsas esportivas a alunos de vários países. Esses métodos me ajudaram a conquistar meu primeiro milhão com trading esportivo antes dos 30 anos.

Meu maior objetivo é fortalecer cada vez mais o mercado de trading esportivo no Brasil, pois aqui a prática ainda é pouco conhecida. A entrada de mais brasileiros para as bolsas esportivas fará com que o segmento se torne mais forte. Além disso, investir em futebol é uma grande oportunidade para pessoas apaixonadas pelo esporte lucrarem com ele.
Gostou de saber como adquiri minha experiência no trading esportivo? Se você ainda não investe em futebol, saiba que é uma ótima oportunidade para trabalhar com a paixão nacional.Acompanhe o Investimento Futebol e saiba mais sobre esse lucrativo mercado.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *