Blog Investimento Futebol

Como Lucrar Com Lay The Draw?

Como Lucrar Com Lay The Draw

Eu já contei aqui no blog sobre a chance de você apostar no empate das equipes, mas sabia que é possível investir contra esse resultado? Você sabe como lucrar com Lay the Draw (LTD), que consiste basicamente em apostar contra o empate?

Essa ação pode ser utilizada para diversos fins, como investir em um resultado com maiores chances de acontecer, o que geraria mais lucro. Porém, é importante ter atenção para algumas particularidades desta técnica, sabendo quando é vantajoso usar o LTD e quando é melhor evitá-lo.

Assim como em outras opções, também é possível lucrar com o Lay the Draw. Veja o que você precisa saber sobre ele.

Vale a pena apostar no Lay the Draw?

O LTD consiste em identificar uma grande chance de a partida não terminar empatada e, conforme a possibilidade de desempate aumenta, o lucro também. Por exemplo: se as duas equipes da partida precisam muito sair com a vitória, as chances de gol — e de que o jogo não termine empatado — são maiores, certo?

Mas é um equívoco pensar assim, pois quanto mais tempo o jogo fica empatado, menor será a movimentação da odd (e o seu lucro também). Além disso, é preciso analisar as características de cada jogo e dos times.

Por exemplo: em uma partida entre um favorito e uma “zebra”, você só vai lucrar de fato se o primeiro gol for do time mais forte. Caso contrário, vale a pena aplicar a handicap, uma técnica que usa o favoritismo do time para aumentar a odd do jogo.

Ou seja, são várias as situações que alteram o risco envolvido no Lay the Draw e nem sempre os ganhos são tão positivos. Ainda dentro do mesmo exemplo, caso o time favorito vença a partida, você lucrará mais a ele do que no LTD. Ainda assim, dá para aproveitar algumas situações para ganhar com operações como essa.

Então, como lucrar com Lay the Draw?

Dá para usar o LTD em qualquer jogo, mas uma das situações em que dá para lucrar mesmo com ele é quando há um superfavorito, como já dissemos antes. Então você pode fazer assim: faça o investimento no início da partida e, assim que o time mais forte marcar, venda o investimento, já que a “zebra” tem cada vez menos chances de empatar (e com isso, a odd de empate cairá).

Portanto, apostar no LTD é lucrativo apenas quando há claras chances de gol, há qualquer momento, e quando você quer mais proteção, sem correr grandes riscos em curto prazo. Mas lembre-se de que os lucros também são menores do que outros tipos de operações.

Quer lucrar com trading esportivo? Então confira agora quais são os melhores softwares para aumentar os seus lucros!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *