Blog Investimento Futebol

Análise Pré-jogo: Como Fazer No Trading Esportivo

analise-pre-jogo

O Trading Esportivo é uma modalidade que vem crescendo de maneira significativa em todo o mundo. Aqui no Brasil ele ainda é uma novidade, mas já tem tantos adeptos que é possível, em um jogo de futebol do Campeonato Brasileiro, entregar uma liquidez superior a 200 mil dólares. No entanto, para ganhar dinheiro nesse segmento é preciso saber realizar análise pré-jogo.

Minha intenção, nesse artigo, é mostrar qual a importância para o trader esportivo da análise pré-jogo na hora de investir em futebol.

A importância da análise pré-jogo

Se o trading se baseia em investimentos que podem ser realizados durante toda a partida, por que eu devo fazer uma análise pré-jogo?

Talvez seja essa a pergunta que você está se fazendo nesse exato momento.

A resposta é simples: na hora de investir você precisa saber quais as chances da equipe sair vitoriosa da partida, quais as estatísticas dela jogando em casa ou fora de casa, quantos pontos foram marcados na última rodada, qual o esquema tático mais utilizado pelo treinador, entre tantas outras variáveis para planejar melhor suas ações durante os 90 minutos de jogo.

No meu site você pode, por exemplo, ver a análise completa das rodadas passadas do Brasileirão e ainda descobrir quem são os próximos adversários da equipe na qual quer investir.

Para isso, além da tabela com a classificação do campeonato, é possível identificar o melhor ataque, melhor defesa, clubes com mais vitórias e mais derrotas, artilheiro, jogador com mais cartões amarelos e vermelhos e equipe que tem mais empate.

Analisando bem o clube no qual vai investir

Você também pode clicar no clube e descobrir dados que te ajudarão e muito na hora de planejar o seu investimento, além de te auxiliarem na hora de analisar o jogo conforme a bola já está rolando.

Dentro das estatísticas da equipe, conseguimos analisar o desempenho dentro e fora de casa, a probabilidade de vitórias, empates e derrotas, a quantidade de gols marcados, o aproveitamento no campeonato, além da posse de bola, chute a gol, média de escanteios, média de impedimentos, defesas do goleiro, resultados mais comuns da equipe e também os momentos de gol, mostrados a cada 15 minutos

Entenda na prática

Para te ajudar a entender melhor a análise pré-jogo vou dar um exemplo prático. Vamos supor que você vá investir no jogo Palmeiras versus São Paulo. O jogo é dentro do Morumbi e a média de gols da equipe mandante é de dois por partida.

Em contrapartida, o Palmeiras apresenta a melhor defesa do campeonato e costuma fazer gols ainda no primeiro tempo fora de casa. Você pode iniciar a partida investindo, por conta da análise pré-jogo, no empate. Se você perceber que o jogo está frio, pode vender seu investimento, garantindo lucro.
Quer realizar a análise pré-jogo e aumentar suas chances de lucrar mais ainda no começo da partida? Então acesse o site do  Investimento Futebol e se torne um trader de sucesso.     

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

One thought on “Análise Pré-jogo: Como Fazer No Trading Esportivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *