Blog Investimento Futebol

5 Dicas de Trading Esportivo Para Quem Quer Se Dar Bem

Dicas de trading esportivo para quem quer se dar bem

Poder ganhar dinheiro trabalhando com algo que nos desperta paixão é um dos grandes sonhos da maioria das pessoas e com o trading esportivo é possível realizá-lo. Investindo em futebol você pode conseguir ótimos lucros, basta entender como funciona o mercado de compra e venda de odds.

Você já deve ter ouvido muito sobre a imprevisibilidade do futebol, que esse esporte é uma caixinha de surpresas, mas, eu garanto, com conhecimento e dicas de trading esportivo você pode antever muitos resultados e se dar muito bem! Confira este artigo e saiba como ter lucro investindo em futebol!

Faça análise pré-jogo

Analisar o campeonato, os times, as condições da partida, a motivação dos jogadores para o jogo e o histórico de disputas entre as equipes é uma das grandes dicas de trading esportivo e fará toda a diferença no seu plano de investimentos. Procure reunir o máximo de informações sobre a partida, assim você estará mais preparado para negociar as odds e terá mais chances de lucrar.

Observe as condições da partida enquanto a bola rola

Tão importante quanto analisar as condições do jogo antes do apito inicial é observá-lo e  analisá-lo durante os 90 minutos de bola rolando. Enquanto o jogo acontece você consegue perceber se o favoritismo inicial de um time se confirma, pode reparar qual o posicionamento tático de cada equipe e prever as chances de  haver ou não gols.

Não invista em jogos do seu time do coração

Especialmente se você está começando a praticar trading esportivo agora, não opere em jogos do time para o qual você torce! Como o futebol é um esporte que envolve muita paixão e mexe com a estabilidade emocional do torcedor, realizar ações que exigem tanta frieza e análise quanto a negociação das odds não é nada recomendado em partidas do time de coração.

Aposte contra

Um dos grandes diferenciais da Betfair, a maior bolsa de apostas esportivas do mundo, é a possibilidade de apostar contra um resultado. Ou seja, você pode investir em possibilidades contra o empate em um jogo, por exemplo. Esse tipo de investimento costuma ser bastante seguro e garantir algum lucro. Dica de trading esportivo que vale muito para quem quer se dar bem!

Faça investimentos de proteção

Outra boa dica para garantir lucro e se proteger de prejuízos no trading esportivo é fazer investimentos de proteção, colocando a maior parte do seu investimento no resultado que tem mais probabilidades de acontecer, como a vitória do time favorito, e investindo uma pequena porcentagem na compra do placar de empate. Assim, você lucra muito se a vitória do favorito de fato acontecer e está protegido caso, por uma zebra, o jogo acabar empatado.

O que achou dessas dicas de trading esportivo para se dar bem e ganhar dinheiro nesse mercado? Quer saber mais sobre o assunto? Cadastre-se no site Investimento Futebol e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre essa nova forma de lucrar e conseguir renda extra.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

One thought on “5 Dicas de Trading Esportivo Para Quem Quer Se Dar Bem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *