Blog Investimento Futebol

Ganhar Dinheiro Como Trader: o Verdadeiro Começo Para Ser Um Profissional

ganhar dinheiro como trader

Quando falo em trader esportivo, muitas pessoas se interessam pelo assunto por conta do futebol, em especial no Brasil. No entanto, há uma característica ainda mais interessante que vem fazendo com que o número de adeptos dessa modalidade cresça: o fato de poder ganhar dinheiro como trader. E eu estou falando de muito mais do que um salário!

Para que isso aconteça, é preciso que o trader saiba como investir e dê os primeiros passos para se tornar um profissional no ramo. Quer saber como?

Como se tornar um trader profissional

Há algum tempo eu selecionei 5 dicas para iniciantes que querem investir em futebol. Com elas você descobriu que é importante analisar o jogo antes mesmo da bola rolar, como dividir o jogo em quadrados iguais e como encontrar o momento ideal para fazer o seu investimento.

Também dei 4 dicas para você garantir uma renda extra com o trading esportivo, explicando um pouco como o trading esportivo funciona e a importância de ter controle emocional quando se quer ser um profissional.

Para você que leu esses artigos, é bem provável que uma dúvida surja. “Ainda há o que falar sobre o verdadeiro começo para um profissional?” Sim! E esse é o primeiro passo que diferencia um profissional de um amador: o entendimento que sempre há o que aprender sobre o trading.

Vamos lá!

Saiba como ganhar dinheiro como Trader

Há algum tempo a Exame me entrevistou e eu afirmei que é possível gerar um rendimento entre R$ 15 mil e R$ 20 mil com o trader esportivo. Nesse bate-papo, também afirmei que me mantenho posicionado por no máximo 2 minutos e, no mínimo, 40 segundos em um jogo e que me programo para realizar entre 5 e 10 operações em uma única partida.

Com isso, consigo manter o rendimento entre 1% e 2% em cada investimento, o que já me rendeu um ganho de 40% em uma única partida.

Para conseguir esses números e ganhar dinheiro como trader, eu estudo constantemente, estou sempre em busca de sites que me auxiliem a manter o olhar atento aos lances de uma partida, assim como a todas as suas estatísticas, e levo minhas operações a sério. Afinal, esse é o meu trabalho.

Além disso, busco realizar investimentos em bolsas seguras e que possibilitem uma boa liquidez nas partidas, como é o caso da Betfair.

Resumindo, quem quer ganhar dinheiro como trader precisa se dedicar, ter foco, disciplina e entender que não há ganho sem aprendizado. Gostou do conteúdo e quer continuar aprendendo mais sobre o trading esportivo? Se cadastre na nossa newsletter e receba os conteúdos em primeira mão.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *