Blog Investimento Futebol

Campeonato Brasileiro 2017 : Comece a Analisar os Jogos

campeonato- brasileiro-2017-comece-a- analisar-os-jogos

Depois de ouvir  exaustivamente sobre o Trading Esportivo, como ele funciona e como é possível ganhar dinheiro investindo em futebol, é natural que os novos traders se questionem sobre em qual campeonato devem investir. O Campeonato Brasileiro 2017 é um bom exemplo.

Anteriormente, quando citei as melhores ligas de futebol  para realizar os investimentos, o Campeonato Brasileiro, ou como costumamos chamar, o Brasileirão, foi uma das dicas selecionadas.

Por isso, agora é hora de mostrar não apenas a importância do Brasileirão, mas também te  ajudar a dar os primeiros passos na hora de começar a analisar os jogos de cada uma das rodadas.

 Por que o Campeonato Brasileiro 2017 ? 

“Juliano, tem certeza que o Brasileirão é uma boa pedida”. Sim! Acredite em mim, se você quer investir em jogos que possam dar um bom retorno, as partidas do Brasileirão são fundamentais. Quer um exemplo?

Se você realizar o trading esportivo em um jogo expressivo, por exemplo, São Paulo X Palmeiras, poderá contar com uma liquidez superior, bem próxima a US$ 300 mil. Isso quer dizer  que a quantidade de pessoas realizando investimentos nesse jogo é alta.

O que isso significa? Que o Campeonato Brasileiro 2017 é excelente para quem absorveu as 4 dicas para garantir uma renda extra e quer começar em um campeonato que permite ganhos.

Antes da bola rolar 

Nós sabemos que o Brasileirão está cada dia mais equilibrado e até mesmo equipes que antes tinham pouca expressividade, hoje conseguem disputar em pé de igualdade com outros clubes. Além disso, há fatores que devem ser levados em conta, como os jogos serem realizados em casa, em qual rodada o campeonato está, qual o posicionamento da equipe na tabela, entre outros.

Há também um aspecto importante para analisarmos quando falamos em começar a investir no Campeonato Brasileiro de 2017. Normalmente os ataques prevalecem sobre as defesas e isso faz com que o número de gols seja elevado. Ótima dica para quem gosta de investir no 0 a 0. Evite esse placar!

É preciso, também, ficar atento aos clubes que têm tido mais destaque nos últimos anos. O Palmeiras, por exemplo, foi campeão da edição passada e apesar de não ter começado tão bem esse ano, se recuperou rápido e já está no G4. Corinthians e Santos também merecem atenção, assim como o Grêmio, Atlético MG e Flamengo.
Gostou do conteúdo? Então acesse o site  Investimento Futebol e encontre as estatísticas que te ajudarão a realizar as análises das partidas que pretende investir.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *