Blog Investimento Futebol

Consiga uma Renda Extra – Saiba Como Ser um Trader Esportivo

Consiga uma renda extra - Saiba como ser um trader esportivo

Se você está em busca de uma forma de conseguir renda extra e é um apaixonado por esportes, eu tenho uma ótima notícia para você: é possível juntar essas duas coisas e ganhar um bom dinheiro investindo em futebol, o esporte preferido da maioria dos brasileiros.

Para quem sonha em ser seu próprio chefe e poder trabalhar de qualquer lugar do mundo, ser um trader esportivo pode ser a profissão perfeita. Se interessou? Neste artigo eu conto mais como ser um investidor em futebol e conseguir lucrar nesse mercado. Confira!

O que é um trader esportivo

Se você ainda não sabe o que é um trader esportivo, eu explico. Trader esportivo é o profissional que opera na compra e venda de probabilidades (odds) de resultados de jogos de esportes, como futebol e tênis.

Eu sou um trader esportivo, minha principal fonte de renda são os investimentos que faço na negociação de odds de resultados de partidas de futebol na bolsa de apostas esportivas Betfair.

Como trader,  atuo na análise das condições pré e durante jogo, para conseguir determinar as probabilidades de determinados resultados acontecerem em uma disputa esportiva e na negociação dessas probabilidades que, quando confirmadas, fazem lucrar.

Como você pode perceber, essa é uma atividade que exige bastante racionalidade e não tem nada a ver com sorte ou azar. O trader esportivo não é um apostador. Ele é um investidor.

Como conseguir renda extra sendo um trader esportivo

Para conseguir renda extra ou mesmo mudar de profissão, o trader esportivo atua em um mercado bastante parecido com o mercado financeiro tradicional. E o trading esportivo muito se assemelha à bolsa de valores tradicional, onde são negociadas ações de empresas.

A diferença é que no trading esportivo são negociadas odds de resultados esportivos. E para conseguir lucrar, o trader precisa aprender a analisar aspectos pré-jogo e também as condições da partida enquanto a bola rola.

Além de ter de aprender a desenvolver estratégias de investimentos e saber como gerenciar sua banca (valor disponível para investimento). Se dedicando a essas análises e a desenvolver estratégias e conhecimentos sobre o mercado, o lucro com o trading esportivo é garantido.

Faça um curso de trader esportivo

Se interessou por essa profissão que envolve uma das  grandes paixões nacionais? Então, faça um curso de trader esportivo e aprenda todos os segredos para ter sucesso investindo em futebol e ter uma renda extra ou dar um novo rumo para sua carreira.

Visite o site Investimento Futebol e conheça o meu curso de trader esportivo. Eu tenho muitas experiências e dicas para dividir com você sobre esse tema, eles com certeza podem te ajudar a lucrar trabalhando com seu esporte preferido.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *