Blog Investimento Futebol

Vitória não vence em casa e então sofre o rebaixamento

Para a tristeza dos torcedores o Vitória já não possui mais chances de permanecer na primeira divisão, portanto em 2019 estará na Série B. De fato a equipe não fez boa campanha e os vários pontos desperdiçados foram fundamentais para o rebaixamento.

Baixo aproveitamento como mandante

Em muitas edições do Campeonato Brasileiro o Vitória utilizou o estádio do “Barradão” para mostrar ótimo futebol e conquistar pontos, porém não foi isto que aconteceu neste ano, já que venceu somente sete das dezenove partidas que disputou, o que representa um número bem decepcionante. Diante disto, com problema em casa, é claro que também existiram dificuldades como visitante, onde venceu somente duas partidas, desta forma seu destino acabou sendo a segunda divisão. Em muitas oportunidades o Vitória contou com forte apoio de sua torcida, que tentava empurrar a equipe, mas ainda assim os pontos conquistados foram poucos.

Jogo do rebaixamento

Neste domingo o Vitória entrou em campo para enfrentar o Grêmio, clube que é dos melhores do país e luta por uma vaga direta na Copa Libertadores, desta forma ambas as equipes precisavam triunfar para somar pontos. Durante o jogo o Grêmio mostrou superioridade, obrigando o goleiro João Gabriel fez importantes defesas, salvando o Vitória, além de contar com uma bola na trave. No que se diz respeito a parte ofensiva, o Vitória pouco produziu e deixo claro e evidente sua fragilidade no momento de concluir a gol, portanto o placar terminou em 0X0 e isto somado ao empate da Chapecoense (que somou mais um ponto e chegou a quarenta e um na tabela classificatória), decretou o rebaixamento do Vitória.

Agora é preciso planejamento e foco no próximo ano, onde terá que enfrentar a competitiva Série B, sonhando em um retorno a elite do futebol nacional.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *