Blog Investimento Futebol

São Paulo vence mais uma e abre maior vantagem na liderança

O clube paulista está entre os maiores campeões nacionais, vencendo o Campeonato Brasileiro por seis vezes. Ao longo de sua história conquistou outros títulos importantes, Copa Libertadores e até mesmo o Campeonato Mundial, mas nos últimos anos não estava vivendo tempos de glória, porém atualmente o clube mostra grande força e pode novamente conquistar o título nacional.

Líder Isolado

A equipe já terminou o primeiro turno na liderança do Campeonato Brasileiro, ultrapassando até mesmo o Flamengo que por algumas rodadas liderou a competição. Atualmente está acima também do Internacional, Palmeiras, Grêmio e de todos os clubes do Brasil, mostrando de fato o seu potencial. Na última rodada (vigésima primeira), venceu o Ceará no estádio do Morumbi, somando então mais três pontos e ainda se beneficiando dos empates do Flamengo com o América Mineiro e do Internacional com o Palmeiras, abrindo então mais pontos de vantagem na liderança. Na próxima rodada jogará novamente em casa, desta vez o adversário será o Fluminense e é esperado grande público para apoiar a equipe em mais este importante jogo.

Responsáveis pela ótima campanha

O São Paulo é merecedor desta liderança no Campeonato Brasileiro e os destaques são muitos, como por exemplo, os experientes Diego Souza e Nenê que mostram alto desempenho dentro de campo, Éverton que foi contratado neste ano e se encaixou rapidamente na equipe, além do técnico Diego Aguirre que mostrou alto conhecimento tático, conseguindo tirar o melhor de cada jogador. Desta forma o clube tem motivos para seguir confiante, pois seu bom desempenho é fundamentado em jogadores, técnico e desempenho tático, fatores de grande importância para alcançar longevidade na competição, para então continuar conquistando pontos nas dezessete rodadas seguintes, pois somente assim conseguirá se manter na liderança e continuar acima dos outros grandes clubes que também lutam pelo título.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *