Blog Investimento Futebol

Pedro segue na mira dos grandes clubes da Europa

O jovem atacante do Fluminense alcançou grande destaque já em suas primeiras partidas como profissional, onde deixou claro sua qualidade na finalização e sua maturidade, se tornando rapidamente o principal nome do setor ofensivo do clube carioca.

Início e lesão 

Após a saída de Fred, o Fluminense contratou Henrique Dourado, que também acabou saindo após certo tempo, então Pedro surgiu como a salvação do ataque tricolor. Sua estreia foi em 2017 e o seu primeiro gol aconteceu em um duelo diante do Criciúma em jogo válido pela Primeira Liga. Em 2018 Pedro foi artilheiro do Campeonato Carioca, sendo o jogador mais jovem da história do Fluminense a atingir tal marca. No mesmo ano, atuando com grande qualidade, Pedro sofreu uma lesão, rompendo o ligamento cruzado, o que lhe afastou dos gramados por muitos meses.

Desejo de clubes europeus

Antes de sua lesão, Pedro era já desejado por grandes clubes, como por exemplo, o Real Madrid, o qual estava negociando com o clube carioca, apresentando o valor de 20 milhões de euros e mais algumas possíveis bonificações. Após a lesão, é claro que os interesses diminuíram, mas o Fluminense fez um bom trabalho de recuperação com o jogador, o qual retornou para campo oito meses depois em um duelo contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil. Atualmente Pedro já está convocado para a seleção olímpica que disputará o torneio de Toulon. Assim apesar de sua lesão, Pedro mostrou que conseguiu retornar muito bem e desta forma continua sendo desejo de grandes clubes europeus. Desta forma um representante do Manchester United entrou em contato com o Fluminense, desejando saber maiores detalhes do atleta, porém o clube carioca deseja esperar até o início de junho, onde acontecerão as eleições no Fluminense. De qualquer forma o destino de Pedro deve ser um grande clube europeu e para isto basta o jovem continuar mostrando seu bom futebol. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *