Blog Investimento Futebol

Palmeiras segue rumo ao título

O clube paulista recebeu grande investimento nos últimos anos, formando um elenco poderoso e conquistando então importantes títulos, atualmente luta por mais uma taça, a do Campeonato Brasileiro. A competição está nas últimas rodadas e as chances do Palmeiras ser campeão são grandes.

O clube só depende de si mesmo

Esta é a melhor parte, já que o Palmeiras não precisa torcer por nenhum “tropeço” de algum concorrente. Desta forma ocupa a primeira posição com setenta e um pontos, cinco acima do Flamengo e seis acima do Internacional. Nas três rodadas seguintes poderá decretar o seu título, pois jogará em casa contra o América Mineiro (décima sétimo colocado), fora de casa contra o Vasco (que também luta contra o rebaixamento), e na última rodada jogará como mandante diante do Vitória (décimo nono colocado). As chances de sucesso não enormes já que além de dois jogos em casa, o Palmeiras ainda é dono do melhor ataque e também da melhor defesa da competição, desta forma deve levar muita qualidade para dentro de campo.

Invencibilidade com Felipão

O técnico Luiz Felipe Scolari chegou ao clube na décima sexta rodada, no duelo diante do Paraná, onde o Palmeiras venceu pelo placar de 3X0. Desde este jogo a equipe não perdeu nenhuma partida na competição, mesmo enfrentando grandes adversários, disputando clássicos e ainda jogando várias vezes fora de casa, portanto conseguiu mostrar extrema força em várias ocasiões. Diante disto é mínima a chance do Palmeiras perder nas rodadas finais e não conquistar o título. Assim o clube deve conquistar o Campeonato Brasileiro pela décima vez, aumentando ainda mais a sua vantagem para os outros concorrentes, pois atualmente o Palmeiras já é clube com mais títulos desta competição e então deve aumentar ainda mais esta marca.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *