Blog Investimento Futebol

O que esperar de Cristiano Ronaldo na Juventus?

O craque português surpreendeu o mundo em muitas oportunidades, mostrando seu talento, conquistando muitos títulos e ainda recebendo o prêmio de melhor jogador do mundo por cinco vezes. Cristiano Ronaldo fez história no Manchester United, Real Madrid e também pela seleção portuguesa, conquistando o Campeonato Europeu. Agora seu próximo passo será na Itália, onde mais uma vez pretende se destacar.

Sua apresentação

O craque foi recebido com a torcida cantando “Ô Ronaldo, nos traga a Champions” pois já conquistou cinco vezes esta competição, uma pelo Manchester United e outras quatro pelo Real Madrid. Apesar de todo o seu talento, Cristiano Ronaldo está com trinta e três anos, mas isto não é motivo de tristeza para o jogador que surpreende até mesmo neste fator, mostrando físico invejável e alto nível. Quando perguntado sobre a idade, Cristiano Ronaldo disse “Sou diferente de todos os outros. Com 33 ou 34 anos estão acabados, e eu não. Isso me deixa feliz, mostra que sou diferente de todos os outros. ” Portanto existem muitos motivos para todos acreditarem no sucesso do craque no clube italiano, pois Cristiano é conhecido também como “O senhor Champions” e sua saudável ambição e talento devem lhe trazer boas oportunidades para mais uma vez se destacar.

Um ótimo jogador em um grande clube

Seu último clube (Real Madrid) é considerado por muitos o maior do mundo, mas a Juventus também possui forte tradição e está entre os maiores. O clube conquistou a Liga dos Campeões por duas vezes nas temporadas de 1984/85 e 1995/96 e também é a maior campeã do Campeonato Italiano. Apesar de todo protagonismo de Cristiano Ronaldo, o clube italiano já teve em seu elenco jogadores como Del Piero, Pirlo, Zambrotta, Fabio Cannavaro, Roberto Baggio, Zidane, Buffon e outros, mas com certeza já faziam alguns anos que a Juventus não efetuava uma contratação tão expressiva como a de Cristiano Ronaldo. Agora o Campeonato Italiano ficará ainda mais atrativo e os torcedores da Juventus ainda mais empolgados com os possíveis títulos da próxima temporada. Esta parceria com certeza vai trazer sucesso para ambas as partes!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *