Blog Investimento Futebol

Neymar e suas polêmicas

O atacante Neymar se envolve em mais polêmicas a cada dia que passa. Entre lesões, agressões, críticas, suspensões e outros péssimos motivos, o brasileiro vai cada vez mais se distanciando de toda a expectativa que o cercava alguns anos atrás. 

Da Copa do Mundo até a Liga dos Campeões

A seleção brasileira foi eliminada diante da Bélgica e Neymar foi apontado pela população como um dos grandes responsáveis, sofrendo ainda grandes críticas por ter simulado algumas faltas e ter exagerado em outros lances. Após isto, retornou ao Paris Saint-Germain, porém sofreu uma lesão onde ficou por vários meses afastado, desta forma não participou de importantes jogos da Liga dos Campeões, vendo seu clube ser eliminado. Para piorar, mesmo não entrando em campo conseguiu ser suspenso, pois fez críticas ao VAR em uma rede social, sofrendo então uma suspensão de três jogos na próxima edição da Liga dos Campeões. Vale lembrar que ficando de fora dos três primeiros jogos da competição na próxima temporada, Neymar diminuirá ainda mais as chances de brilhar a nível mundial e ainda causará um péssimo clima com a torcida do Paris Saint-Germain. 

Copa da França 

Apesar de tudo isto, Neymar retornou aos gramados em um dia que tinha tudo para dar certo, na final da Copa da França onde o Paris Saint-Germain era o grande favorito diante do Rennes, assim o jogador conseguiu ainda dar uma assistência e fazer um gol, abrindo então 2X0 no placar, mas a equipe acabou sofrendo o empate e perdendo nos pênaltis. Depois do fim da partida, Neymar acabou se exaltando com um torcedor e então o agrediu com um soco. A imagem tomou conta de todos os programas esportivos, além disto, o jogador será julgado pelo Comitê Disciplinar da Federação Francesa de Futebol, assim o atacante pode sofrer uma grave suspensão. De maneira geral, é possível afirmar que Neymar é dono de grande talento, mas poderia brilhar ainda mais se evitasse alguns problemas. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *