Blog Investimento Futebol

Manchester United desperdiça pontos em casa diante do Burnley

A equipe inglesa viveu péssimos momentos nos últimos anos e mesmo com o técnico José Mourinho, ainda assim apresentou grandes dificuldades. Desta forma o Manchester United optou por contratar Solskjaer, o qual já foi jogador da equipe e sempre apresentou qualidade dentro de campo. Até o momento está deixando claro todo o seu potencial também como técnico, mas agora na última rodada do Campeonato Inglês acabou vendo sua equipe ter um resultado desagradável.

Início empolgante

Solskjaer estreou como técnico do Manchester United no duelo diante do Cardiff e mesmo fora de casa a equipe goleou pelo placar de 1X5. Na sequência conquistou duas vitórias diante da sua torcida, 3X1 contra o Huddersfield e 4X1 diante do Bournemouth, depois voltou a triunfar fora de casa, desta vez diante do Newcastle pelo placar de 0X2. A equipe ainda fez um ótimo jogo na Copa FA, vencendo o Reading pelo placar de 2X0 e então voltou suas atenções para o Campeonato Inglês onde conquistou o seu maior resultado com Solskjaer no comando, já que mesmo fora de casa venceu o forte Tottenham por 0X1, vale lembrar que o goleiro De Gea foi o homem do jogo e fez defesas fantásticas e assim o Manchester United conquistou mais três pontos na tabela classificatória. A equipe ainda venceu o Brighton por 2X1 e superou o Arsenal pela Copa FA, vencendo por 1X3.

Primeiro resultado decepcionante

Diante desta grande sequência, o Manchester United entrou em campo mais favorito do que nunca, jogando em casa pelo Campeonato Inglês e enfrentando o Burnley, equipe que luta contra o rebaixamento. O primeiro tempo terminou sem gols, mas na etapa final, inesperadamente o visitante conseguiu abrir 0X2 no placar, desta forma ficou tarde e difícil para o Manchester United buscar a vitória. A equipe então conquistou somente o empate, com um gol de Pogba aos quarenta e dois minutos do segundo tempo e outro de Lindelof nos acréscimos, deixando o placar final em 2X2. De certa forma o resultado foi decepcionante, pois era esperado uma vitória da equipe, mas ainda assim é preciso reconhecer o bom momento que o clube vive, desta forma ainda possui condições de continuar atuando em alto nível, conquistar vários pontos e ainda alcançar grandes feitos nesta temporada.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *