Blog Investimento Futebol

João Pedro o novo destaque tricolor

Com apenas dezessete anos João Pedro é o grande destaque do Fluminense, mostrando personalidade e facilidade em fazer gols, assim já está vendido ao Watford da Inglaterra, mas ainda por alguns meses poderá dar alegrias aos torcedores do tricolor. 

Início surpreendente

O jogador já chamava a atenção desde a categoria de base, onde então foi desejado por clubes da Europa, mas apesar de todos saberem da sua qualidade, ainda assim muitos não esperavam um início tão surpreendente e de tanto destaque. Em dez jogos como profissional, João Pedro já marcou sete gols, seis deles nos últimos três jogos, algo que realmente impressiona. Diante disto o jovem está provando que de fato consegue suportar a pressão e jogar com naturalidade dentro de campo. Vale destacar que o Fluminense vendeu Richarlison também para o Watford, (o qual mais tarde chegou até a vestir a camisa da seleção brasileira), agora João Pedro é o próximo que se encaminha para a Inglaterra. O Fluminense ainda conta com o atacante Pedro, o qual continua sendo desejado por grandes clubes europeus. 

Cada vez mais cedo

Infelizmente os grandes jogadores brasileiros estão saindo cada vez mais cedo do país, assim aconteceu com Vinicius Junior, Gabriel Jesus, Rodrygo (que já está negociado com o Real Madrid), e então João Pedro é mais um deles. O atacante Pedro do Fluminense não foi vendido ainda devido a lesão que sofreu no ano passado, mas estava quase sendo negociado com o Real Madrid. Diante disto os campeonatos do Brasil acabam ficando cada vez menos qualificados, pois os clubes já não possuem grandes quantias de dinheiro para efetuarem grandes contratações e ainda quando surgem meninos com qualidade, imediatamente são negociados. Esta realidade dificilmente mudará e cada vez mais teremos dificuldades para acompanhar ao menos o início de carreira dos grandes jogadores formados em nosso país. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *