Blog Investimento Futebol

James Rodríguez se destaca na Copa América

Com certeza James Rodríguez é dono de qualidade e assim por vezes viveu bons momentos e conquistou importantes títulos. Agora na Copa América, chegou sendo o principal jogador colombiano e pode ainda ser o melhor da competição.

Em uma Copa América sem brilho…

James Rodríguez pode ser a salvação, já que Neymar não está participando, a seleção brasileira mostra um futebol bem longe do ideal, Lionel Messi mais uma vez não está brilhando na seleção argentina, e como um todo a competição não está agradando muito. Diante disto, James Rodríguez consegue desequilibrar ainda mais, tendo em vista que é de grande importância para a sua seleção. No primeiro duelo da Colômbia, James fez uma bela inversão, com um passe longo, nos pés de Martínez, que então abriu o placar para a vitória por 2X0 diante da Argentina. Na segunda partida, diante do defensivo Catar, James mais uma vez chamou a responsabilidade e encontrou espaço, com um lindo passe de três dedos, encontrando Zapata, o qual fez o gol da vitória. Ao longo do jogo, James fez bonitos lances e foi produtivo em várias outras ocasiões. Vale lembrar que o jogador brilhou muito na Copa do Mundo de 2014 no Brasil, sendo o artilheiro da competição com seis gols marcados e ainda conquistando o prêmio Puskás. A agora mais uma vez mostra potencial atuando em solo brasileiro. 

Transferência para o Napoli?

Atualmente o passe de James é do Real Madrid, mas o jogador parece não agradar muito ao técnico Zidane, o qual por muitas vezes lhe deixou no banco de reservas. O jogador então foi para o Bayern de Munique por empréstimo, onde conquistou o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha. Agora se retornar ao Real Madrid, encontrará mais uma vez Zidane, portanto James deve optar por outro caminho. O Napoli mostra interesse no jogador, que com certeza deixaria o futebol italiano ainda mais atrativo e aumentaria as chances de sucesso do Napoli nos campeonatos que o clube vai disputar. Atualmente James diz que está pensando somente na Copa América, mas parece certo que escolherá outro clube para jogar na próxima temporada. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *