Blog Investimento Futebol

Grêmio acerta contratação de Diego Tardelli

O clube gaúcho continua mostrando verdadeiro interesse para conquistar ainda mais títulos, desta forma além de estar mantendo o técnico Renato Portaluppi e bons jogadores do elenco, ainda fez a contratação de um grande atacante, o qual será fundamental para o Grêmio ter grande sucesso nas várias competições que disputará neste ano.

Setor ofensivo poderoso

A equipe já conta com Luan, Marinho, Jael, Everton, Felipe Vizeu e André, mas ainda assim fez uma grande contratação para este ano, portanto apesar do futebol gaúcho ser conhecido pela raça e marcação, o Grêmio deve levar a campo bastante produtividade e assim de fato possuir forças para alcançar grandes objetivos, assim como fez em 2016 com a Copa do Brasil e 2017 com a Copa Libertadores. Com todos estes bons jogadores, a equipe leva a campo velocidade, técnica e muita movimentação, o que certamente vai confundir os defensores adversários.

Diego Tardelli chega para ser titular

Mesmo com toda esta concorrência é fato que Tardelli pode e deve ser o principal atacante da equipe, tendo em vista que apesar de estar a alguns anos no futebol chinês, ainda assim conseguiu manter o alto nível, soma-se a isto o fato de que chega com um alto salário e o Grêmio só está aceitando este valor pelo fato de ver em Tardelli o homem ideal para o setor ofensivo. Em sua última passagem pelo futebol brasileiro, atuou no Atlético Mineiro onde então foi o campeão da Copa Libertadores, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana e também do Campeonato Mineiro. Diante disto Tardelli e o Grêmio possuem todas as condições para firmarem uma ótima parceria, pois o clube gaúcho é grande e de muita tradição, além disto, Tardelli terá grandes companheiros dentro de campo, os quais poderão colaborar para que a equipe alcance o sucesso, sendo todos comandados pelo competente técnico Renato Portaluppi.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *