Blog Investimento Futebol

Fred volta a marcar depois de nove meses

O atacante Fred já fez muitos gols em sua carreira, conquistando até mesmo a artilharia de grandes competições, como a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e até mesmo a Copa das Confederações, onde era titular da seleção brasileira. Com este sucesso, o atacante ainda conquistou vários títulos, vivendo uma fase especial no Fluminense, onde foi o grande responsável pelo sucesso do clube carioca naquele período. Nos últimos anos, Fred teve passagens por outros clubes, sofreu lesões, ficou afastado de campo e enfim retornou aos gramados.

Lesão e recuperação

Após sofrer grave lesão no joelho, Fred ficou por meses sem jogar, precisando fazer intenso trabalho de recuperação e cuidar muito da parte física, já que possui trinta e cinco anos, idade em que a recuperação já não é mais a mesma se comparada a um jovem. Porém isto não foi problema para o atacante, que não costuma ter problemas disciplinares e já mostrou profissionalismo em muitos clubes que passou. Além da grande fase que viveu no Fluminense, o atacante ainda fez ótimos jogos pelo Atlético Mineiro e então se transferiu para o rival Cruzeiro, clube onde já tinha jogado nos anos de 2004 e também 2005, porém em poucos meses se lesionou e então não conseguiu mostrar todo seu bom futebol.

O Fred vai te pegar!

Depois de ficar fora de campo, vendo todo o sucesso do Cruzeiro e o título da Copa do Brasil, enfim o atacante voltou aos gramados, diante do Paraná, último colocado do Campeonato Brasileiro. Em apenas quinze minutos de jogo, Fred voltou a fazer um gol, algo que era comum em um período de sua carreira, mas que atualmente já estava lhe dando saudades. O atacante recebeu passe de Mancuello e finalizou dentro da área, vencendo o goleiro do tricolor paranaense. O atacante reviveu toda a alegria de ver a torcida vibrando na arquibancada e deixou claro que juntos podem continuar colaborando para o Cruzeiro evoluir. Ao final do jogo, o placar foi de 3X1 para o clube mineiro, portanto Fred retornou com gol e vitória.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *