Blog Investimento Futebol

Fluminense confirma contratação de Paulo Henrique Ganso

Paulo Henrique Ganso estreou profissionalmente no Santos, mostrando muita personalidade, técnica, visão de jogo e maturidade dentro de campo, diante disto muitos esperavam que ele seria o novo dono da “Camisa 10” da seleção brasileira, mas é fato que o jogador não correspondeu as expectativas. De qualquer forma, Ganso ainda é um ótimo jogador e pode então levar muitas alegrias para o torcedor do Fluminense.

Já foi considerado melhor que Neymar

Nos primeiros meses e até mesmo no primeiro ano como profissional, muitos acreditavam que Ganso seria melhor que Neymar, pois apresentou uma adaptação rápida e tinha um estilo de jogo totalmente refinado. O seu título do Campeonato Paulista de 2010 diante do Santo André deixou claro o que Ganso poderia proporcionar ao Santos e também ao futebol brasileiro. O jogador ainda venceu o Campeonato Paulista por mais duas vezes, foi campeão da Copa do Brasil, Copa Libertadores e Recopa Sul-Americana. Porém apesar do sucesso, Ganso não seguiu evoluindo na mesma proporção que todos esperavam, portanto no fim das contas, não atingiu o nível de Neymar.

De qualquer forma ainda é um ótimo jogador

Para os padrões do Campeonato Brasileiro, com certeza Paulo Henrique Ganso ainda está entre os melhores, tendo em vista que este tipo de jogador (criativo) está cada vez mais raro, ou seja, com certeza o Fluminense terá um diferencial no meio de campo, podendo desta forma ter um desempenho ofensivo interessante. Vale lembrar que o contrato é de cinco anos, portanto o jogador pode trilhar um longo caminho no clube carioca. Em breve o Fluminense poderá contar com a volta do jovem Pedro, o qual sempre mostrou grande potencial e desta forma deve fazer uma ótima dupla com Ganso. De maneira geral o Campeonato Brasileiro cresce com esta contratação e é esperado que o jogador tenha grande sucesso dentro de campo.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *