Blog Investimento Futebol

Flamengo vence, mas não convence a torcida

Com um gol no último minuto o Flamengo venceu o Athletico Paranaense de virada pelo placar de 3X2, porém ainda assim a torcida se mostrou insatisfeita pois apesar dos três pontos conquistados, ainda assim a equipe não mostrou grande futebol dentro de campo.

A vitória era obrigação

O Flamengo não convenceu sua torcida, pois a vitória já era esperada e o que todos queriam ver era um bom futebol, porém mesmo diante dos reservas do Athletico Paranaense o Flamengo chegou a estar perdendo pelo placar de 1X2, onde então empatou com Bruno Henrique aos quarenta e cinco minutos e virou com Rodrigo Caio nos acréscimos. O Flamengo já estava sendo vaiado ao longo da partida, mas é claro que com a virada no placar, a torcida comemorou, mas retornou a mostrar sua insatisfação.

Abel Braga e o setor defensivo

No que se diz respeito ao ataque, é fato que o Flamengo possui grandes jogadores até mesmo no banco de reservas e realmente a equipe costuma fazer gols, mas o grande problema é que o setor defensivo está sofrendo muitos gols e o goleiro Diego Alves sempre é exigido. Isto também acontece pelo fato do técnico Abel Braga priorizar o setor ofensivo, pois sabe que conta com grandes jogadores, mas então o Flamengo acaba ficando exposto e decepcionando, sofrendo vários gols, assim apesar de ter o artilheiro Bruno Henrique, também possui a quinta pior defesa da competição, sofrendo gol em todas as seis rodadas. A missão da equipe é detectar alguns problemas, melhorar o setor defensivo e então se tornar mais competitiva, pois além do Campeonato Brasileiro, ainda luta pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *