Blog Investimento Futebol

Fábio brilha defendendo três pênaltis

O goleiro Fábio está no Cruzeiro desde 1999 e já conquistou diversos títulos, entre eles o Campeonato Brasileiro e também a Copa do Brasil. Ao longo destes anos o goleiro sempre mostrou alto nível e ainda tem a marca de ter alto desempenho nas cobranças de pênaltis. Nesta quarta-feira mostrou novamente que está entre os principais goleiros do país.

Três pênaltis defendidos

Faz tempo, mas o goleiro Fábio revelou que já tinha alcançado este feito, mas por um jogo da base no União Bandeirantes. Agora com amplo destaque nacional, o goleiro repetiu este feito diante de um grande oponente, defendendo três pênaltis dos jogadores do Santos. Tudo começou no primeiro duelo das quartas de final, onde o Cruzeiro venceu fora de casa por 0X1. O segundo jogo aconteceu no Mineirão, com o Cruzeiro sendo surpreendido pelo Santos, que venceu por 1X2 e levou a partida para os pênaltis, onde então o goleiro Fábio mais uma vez levou imensa alegria para a torcida mineira, defendendo as cobranças de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota. Portanto o goleiro foi fundamental para o clube avançar a semifinal da competição. Fábio terminou a partida agradecendo a Deus e exaltando o alto nível do elenco mineiro, que tem forças para conquistar o título.

Campeão mais uma vez?

O goleiro Fábio já conquistou a Copa do Brasil nos anos 2000 e também em 2017, ou seja, o Cruzeiro é o atual campeão, pois superou o Flamengo na última edição. Nesta conquista de 2017 o goleiro Fábio foi destaque, onde mais uma vez brilhou nas cobranças de pênaltis, onde defendeu a cobrança de Diego, meio-campo do Flamengo, famoso pela sua técnica, mas que não conseguiu superar o potencial do goleiro da equipe mineira. Portanto Fábio e o Cruzeiro seguem com ampla confiança, pois juntos podem mais uma vez conquistar este importante título nacional. Agora é preciso esperar o duelo entre Palmeiras X Bahia para então a equipe mineira conhecer o adversário da próxima fase.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *