Blog Investimento Futebol

Corinthians faz boas contratações e projeta 2019 com maior produtividade

Após ser o campeão brasileiro em 2017, o Corinthians não conseguiu manter o bom desempenho em 2018 e de certa forma até sofreu alguns riscos de rebaixamento. Portanto ao final do Campeonato Brasileiro deste ano a torcida já exigia mudanças e a diretoria está correspondendo até o momento.

Volta de Fabio Carille

Com certeza Fabio Carille foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do Corinthians em 2017, porém em 2018 recebeu uma proposta milionária do Al Wehda e deixou o clube brasileiro, que foi comandado por outros técnicos, os quais ficaram bem distantes do desempenho esperado. Portanto o fato de contar novamente com Carille no comando do elenco é algo fundamental para o sucesso em 2019 e desde já é motivo de alegria para os torcedores.

Reforços dentro de campo

O Corinthians não contratou somente o técnico, mas também bons reforços para vários setores. Um dos mais importantes jogadores que chegaram até o momento é Ramiro, o qual foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores em 2017 com o Grêmio, assim com certeza deixará o meio de campo ainda mais qualificado. Ainda neste setor, o clube paulista também contará com o equatoriano Sornoza, o qual era o principal ou um dos principais nomes do Fluminense. O clube carioca ainda vendeu outro jogador para o Corinthians, o qual também atua no meio de campo, o nome é Richard que ficou ainda mais conhecido após fazer o gol que garantiu a permanência do Fluminense na primeira divisão.

Ainda existem outros bons nomes, como por exemplo, Gustagol, o qual estava emprestado ao Fortaleza e foi o artilheiro do Brasil com trinta gols marcados. Michel Macedo também é outro bom nome, o qual estava no Las Palmas atuando no Campeonato Espanhol.

Apesar do Corinthians ter decepcionado em 2018, ao menos dá sinais de evolução para o próximo ano, já que Fabio Carille deve resgatar o bom futebol e contar com o ótimo desempenho destes reforços.

Artigos Recomendados

Compartilhe

Artigos Recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *