Blog Investimento Futebol

Bruno Henrique faz dois gols em sua estreia

Jogar em um clube tão grande quanto o Flamengo é sempre motivo de grande pressão para qualquer jogador, mas é fato que Bruno Henrique conseguiu iniciar muito bem sua caminhada no clube carioca e desta forma já amenizou a ansiedade, cobranças e tudo o que envolve vestir a camisa do Flamengo.

Carreira

Nascido em Belo Horizonte, Bruno Henrique fez sua estreia no profissional jogando pelo Cruzeiro, passando ainda pelo Uberlândia e Itumbiara, jogando então a segunda divisão goiana. Desta forma só encontrou verdadeiro destaque em sua carreira quando atuou pelo Goiás, assim sua técnica e velocidade fez com que grandes clubes mostrassem desejo em lhe contratar, portanto acabou se transferindo para o Wolfsburg e disputando algumas partidas no Campeonato Alemão, retornando então para o Brasil em 2017, onde vestiu a camisa do Santos, vivendo bons e maus momentos. Independente disto, o Flamengo e o técnico Abel Braga acreditaram no jogador, o qual então se transferiu para o rubro-negro.

Realidade do Flamengo e a pressão da estreia

Já fazem alguns anos que a torcida exige um título de expressão e diante disto o clube fez contratações de grandes nomes, como Henrique Dourado, Diego Alves, Diego, Vitinho e outros, mas sem a conquista de um grande título a pressão ficou cada vez maior, o que consequentemente deixou os novos contratados com cobranças ainda maiores. Diante de tudo isto, Bruno Henrique estreou em um clássico contra o Botafogo, onde o Flamengo viu o adversário abrir o placar, mas então brilhou a estrela do estreante, o qual fez os dois gols da virada. O jogador ainda deu uma assistência para outro gol, mas este foi anulado pela arbitragem. Depois do apito final a alegria era visível no rosto de Bruno Henrique, tendo em vista que caiu nas graças da torcida a qual está empolgada e aguardando novos gols nos jogos seguintes. O Flamengo fez contratações ainda mais expressivas, como por exemplo, Gabriel (Gabigol) e De Arrascaeta, mas quem realmente brilhou até o momento foi Bruno Henrique!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *