Blog Investimento Futebol

Atlético de Madrid vence as três primeiras partidas e está na liderança

A equipe do técnico Diego Simeone chegou neste final de semana a sua terceira vitória consecutiva, somando então nove pontos e ocupando a primeira posição na tabela classificatória. Vale destacar que o clube evoluiu muito nos últimos anos e mostra grande ambição, visando o título e conseguindo por muitas vezes lutar contra os grandes Barcelona e Real Madrid. 

Vitórias e emoções

As três vitórias do Atlético de Madrid foram diante do Getafe (vencendo em casa por 1X0), Leganes (vencendo como visitante por 0X1) e Eibar, em um jogo extremamente emocionante, onde o Eibar fez dois gols em vinte minutos, algo muito difícil de se fazer contra o Atlético de Madrid, equipe que costuma se defender muito bem. Apesar disto, os jogadores mostraram grande dedicação dentro de campo, baseados na garra e dedicação do técnico Diego Simeone, que sempre mostrou isto nos tempos de jogador, assim o Atlético de Madrid diminuiu logo no primeiro tempo, com um gol do jovem português João Felix, recém-contratado pelo Atlético de Madrid, sendo um jovem promissor e um dos mais talentosos desde os tempos de Cristiano Ronaldo. Na etapa final, Vitolo recebeu uma assistência de Renan Lodi (ex-Athletico Paranaense) e fez o gol, empatando logo nos primeiros minutos, e então para concluir toda a emoção, Thomas Partey marcou nos acréscimos do segundo tempo, deixando o Atlético de Madrid com 3X2 no placar, levando os torcedores a loucura. 

Tropeços dos rivais

Para tudo ficar ainda mais perfeito, Real Madrid e Barcelona decepcionaram nas primeiras rodadas. O Barcelona estreou perdendo para o Athletic de Bilbao por 1X0, venceu o Betis por 5X2 e empatou fora de casa com o Osasuna por 2X2, totalizando então quatro pontos. O Real Madrid estreou vencendo o Celta de Vigo por 1X3 e depois empatou por duas vezes, 1X1 em casa diante do Valladolid e 2X2 como visitante diante do Villarreal, estando então com cinco pontos. Desta forma o Atlético de Madrid é a única equipe com 100% de aproveitamento e nove pontos na tabela classificatória, tentando novamente sonhar com o título, assim como aconteceu na temporada de 2013/2014 onde foi o grande campeão nacional. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *